http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68452
SUBSTRACTO PARA BOMBINA
Moderador: mcerqueira
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
A temperatura convem estar entre os 18 e os 25 graus. Consegues isso com um simples aquecedor de aquariofilia se tiveres uma parte aquática grandita 
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
petmaster163
- Membro
- Registado: sexta out 16, 2009 9:25 pm
acham q posso por um termometro exo terra debaixo de agua para ir verificando a temperatura da agua
????
????
-
petmaster163
- Membro
gekkos Escreveu:A temperatura ambiente deve ser mantida entre 20°C e os 24°C com um hot spot de 24ºC a 30°C. A temperatura da água devá estar entre os 24,5°C e os 25,5°C.
isso nao responde á minha pergunta posso ou nao???
da exo terra nao , mas podes por outro qualquer de aquariofiliapetmaster163 Escreveu:gekkos Escreveu:A temperatura ambiente deve ser mantida entre 20°C e os 24°C com um hot spot de 24ºC a 30°C. A temperatura da água devá estar entre os 24,5°C e os 25,5°C.
Pela minha parte podes começar a fazer-te a vida que ajudas deste lado acabarampetmaster163 Escreveu:gekkos Escreveu:A temperatura ambiente deve ser mantida entre 20°C e os 24°C com um hot spot de 24ºC a 30°C. A temperatura da água devá estar entre os 24,5°C e os 25,5°C.
-
ivonegodoia
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
hahahahahahaahaha mias um oscar
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
petmaster163
- Membro
um filtro tecnicamente dá para fazer uma cascata tipo o filtro pega na agua filtra e depois seu eu lá meter um tubo dá para simular uma cascata certo?
pf respondam
pf respondam
lol...
Caro amigo em relação ao solo, humus e musgo por cima para manter humidade e não sujar os bombinas, em relação ao aquecimento uma lampada night glo dependendo do tamanho do terrario, também dependerá os watts, mantem temperatura de cerca de 24 a 27 graus, se a temperatura dentro do terrário for controlada, a agua aquece também
á noite baixa a temperatura desligando a lampada ou se fizaer dupla tapete de aquecimento, na parede esterior do terrário, e lampada night glo ou moon light, desliga um dos dois para a temperatura baixar um pouco mas dentro dos 20º, agora depende da tua casa, eu pouco mecho na temperatura dos meus bombinas.
Caro amigo em relação ao solo, humus e musgo por cima para manter humidade e não sujar os bombinas, em relação ao aquecimento uma lampada night glo dependendo do tamanho do terrario, também dependerá os watts, mantem temperatura de cerca de 24 a 27 graus, se a temperatura dentro do terrário for controlada, a agua aquece também
-
petmaster163
- Membro
hitcliff Escreveu:lol...
Caro amigo em relação ao solo, humus e musgo por cima para manter humidade e não sujar os bombinas, em relação ao aquecimento uma lampada night glo dependendo do tamanho do terrario, também dependerá os watts, mantem temperatura de cerca de 24 a 27 graus, se a temperatura dentro do terrário for controlada, a agua aquece tambémá noite baixa a temperatura desligando a lampada ou se fizaer dupla tapete de aquecimento, na parede esterior do terrário, e lampada night glo ou moon light, desliga um dos dois para a temperatura baixar um pouco mas dentro dos 20º, agora depende da tua casa, eu pouco mecho na temperatura dos meus bombinas.
Caro amigo na tua resposta dizes para desligar a lampada á noite mas se investigares a moonligth ou a nigth glo servem para simular a luz da lua ou seja simulara a noite por isso n faz sentido
-
RENAT0
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Gravilha?????
Gravilha sao pedras, mas sao pa se usar nas obras e construçoes....
Nao e muito bom usar num terrario!
Agora podes usar e as pedras lisinhas que custumam, haver em rios...no aki e lojas de bricolage, existem sacos de pedrinhas brancas pa por no jardim pa decoraçao.... podias usar disso .. agora gravilha nao...
Agora podes usar e as pedras lisinhas que custumam, haver em rios...no aki e lojas de bricolage, existem sacos de pedrinhas brancas pa por no jardim pa decoraçao.... podias usar disso .. agora gravilha nao...
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Tenta Exo Terra Turtle Pebbles, e um subtracto para tartarugas da exo terra, mas pode ser aquilo que queres..
http://www.exo-terra.com/en/products/turtle_pebbles.php
Cump's Renato Pyro