quanto ao n ser bom para iniciantes quero passar para o next nivel e sempre adorei anolis por isso...
Moderador: mcerqueira
tem dendrobates e não sabe o substrato de uma bombina ? é estranho :sBondage2010 Escreveu:Mas pelo perfil dele, ele tem dendrobates...e o terrario tem bom aspecto, não acham que já não é assim tão principiante apesar de muito jovem??cutxis Escreveu:mas o user é daqueles que espera que as coisas caiam do seu ! e 1º ponto um anolis não é indicado para um principiante ! se arranja se as bombinas eras melhor para ele e se um dia mais tarde quisesse então adquiria o anolis
Não concordo. O homem (rapaz, seja lá o que for) quer um animal, vai arranjar outro que não quer para quê? Servir de cobaia?cutxis Escreveu: (...)um anolis não é indicado para um principiante ! se arranja se as bombinas eras melhor para ele e se um dia mais tarde quisesse então adquiria o anolis
Sim, também concordo com isso, Pure... Para comprar, compra-se o que se gosta, sem dúvida! Apenas acho que não se pode dizer que o Anolis é uma espécie para iniciantes, porque não o é... É uma espécie de dificuldade média.Pure Escreveu:Não concordo. O homem (rapaz, seja lá o que for) quer um animal, vai arranjar outro que não quer para quê? Servir de cobaia?cutxis Escreveu: (...)um anolis não é indicado para um principiante ! se arranja se as bombinas eras melhor para ele e se um dia mais tarde quisesse então adquiria o anolis
Eu iniciei-me com um calyptratus, só com estudo (e apanhei uma loja de confiança por sorte), por que raio é que eu iria ter sapitos ou rãzinhas antes se o que me interessava e fascinava eram os camaleões? Esta linha de pensamento não faz sentido nenhum na minha opinião.
Queres um cão? A sério? Então compra primeiro um hamster.![]()
Cumps
Mas o temperamento não deve ser a única coisa a ter em conta quando se compra um animal. é preciso saber bem as suas necessidades, ter tudo preparado e mais importante que isso, saber o que se vai comprarAlunoBioGeo Escreveu:Sim, também concordo com isso, Pure... Para comprar, compra-se o que se gosta, sem dúvida! Apenas acho que não se pode dizer que o Anolis é uma espécie para iniciantes, porque não o é... É uma espécie de dificuldade média.Pure Escreveu:Não concordo. O homem (rapaz, seja lá o que for) quer um animal, vai arranjar outro que não quer para quê? Servir de cobaia?cutxis Escreveu: (...)um anolis não é indicado para um principiante ! se arranja se as bombinas eras melhor para ele e se um dia mais tarde quisesse então adquiria o anolis
Eu iniciei-me com um calyptratus, só com estudo (e apanhei uma loja de confiança por sorte), por que raio é que eu iria ter sapitos ou rãzinhas antes se o que me interessava e fascinava eram os camaleões? Esta linha de pensamento não faz sentido nenhum na minha opinião.
Queres um cão? A sério? Então compra primeiro um hamster.![]()
Cumps
Eu também comecei com uma E. obsoleta porque adoro as suas proporções e a fase em si, não comecei por uma Corn ou Lampro porque são mais fáceis em termos de temperamento.
Pa que servem os termostatos...StealthSnake Escreveu:Vê lá isso do cabo. Olha que isso mete um terrário a ferver. Tenta um mais pequeno se calhar. Até poupas na energia. Mas também só fazendo testes. Digo isto porque tinha um no meu terrário grande e aquilo aquecia um pouco demais às vezes.
Pois era justamente o que faltava na lista de acessórios a comprar que ele escreveu acimagekkos Escreveu:Pa que servem os termostatos...StealthSnake Escreveu:Vê lá isso do cabo. Olha que isso mete um terrário a ferver. Tenta um mais pequeno se calhar. Até poupas na energia. Mas também só fazendo testes. Digo isto porque tinha um no meu terrário grande e aquilo aquecia um pouco demais às vezes.
Sim, tá certo, nem me tinha passado pela cabeça.gekkos Escreveu:Pa que servem os termostatos...StealthSnake Escreveu:Vê lá isso do cabo. Olha que isso mete um terrário a ferver. Tenta um mais pequeno se calhar. Até poupas na energia. Mas também só fazendo testes. Digo isto porque tinha um no meu terrário grande e aquilo aquecia um pouco demais às vezes.
Bondage2010 Escreveu:Pois era justamente o que faltava na lista de acessórios a comprar que ele escreveu acimagekkos Escreveu:Pa que servem os termostatos...StealthSnake Escreveu:Vê lá isso do cabo. Olha que isso mete um terrário a ferver. Tenta um mais pequeno se calhar. Até poupas na energia. Mas também só fazendo testes. Digo isto porque tinha um no meu terrário grande e aquilo aquecia um pouco demais às vezes.Mas acho que o cabo não precisa de tanta potencia
nem de tanto comprimento uma vez que o terrario tem 45cm de profundidade e não precisa de atingir metade dos 90cm de comprido de cobertura pelo cabo.