Agora a patrulhar uma outra saida do sistema de túneis que tem vindo a criar.

Moderador: mcerqueira
Nada disso, esta menina é óptima escavadora. Para lhe facilitar a vida coloquei apenas um vaso parcialmente subterrado para ter um espaço relativamente amplo para poder estar à vontade (foi aliás onde ela esteve a preparar esta última muda), tudo o resto é ela que vai abrindo caminho.cris17 Escreveu:foi ela que fez os tuneis? pensei que tivesses um sistema feito com tubos pvc por baixo do substracto mas afinal...que bicho espectacular deve ter alta força eheh
abraço
Cris este tipo de substrato permite manter niveis de humidade mais elevados durante um periodo de tempo mais alargado mas apenas o faz se introduzires humidade. Ele absorve humidade não a cria.cris17 Escreveu:epa eu acho muito engraçado o efeito que esse substracto da, mas nao te aumenta muito a humidade? digo isto porque eu ate com bark nao conseguia menos de 80%, agora com aspen é o que quiser.
A culpa é tua... desses-lhe um guardanapoThorgarth Escreveu:A menina para me agradecer, no final, veio limpar a boca nas minhas calças do pijama![]()
![]()
entao tens de ver a minha hognose NARIZ ACHATADO É COM A MINHAStealthSnake Escreveu:Que bicho mais fixe. Adoro as pintas que tem no corpo e a forma achatada do "nariz".
Deve ser da foto, o nariz destas não é achatado, mas na volta dá essa ilusão pelo padrão das escamas...StealthSnake Escreveu:Que bicho mais fixe. Adoro as pintas que tem no corpo e a forma achatada do "nariz".
Tens uma hognose? Se quiseres posta umas fotos. Eu vi algumas fotos na net e elas têm muita ponta.ivonegodoia Escreveu:entao tens de ver a minha hognose NARIZ ACHATADO É COM A MINHAStealthSnake Escreveu:Que bicho mais fixe. Adoro as pintas que tem no corpo e a forma achatada do "nariz".
thor ja tas a tirar me a fama das cobras traçadas de perças
essa gaja ta lindona