ibd
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
se um medico me disser que tenho cancro sem me fazer analises fico na mesma, é o mesmo que vem na declaraçao do veterinario
so uma duvida essa regius que tens foi comprada na loja do vet?
so uma duvida essa regius que tens foi comprada na loja do vet?

<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
joao121 Escreveu:voces metem graça...ahahha furanita deves ter falado com o meu primo de certeza...porque eu falei com o seu colega e disse o nome da especie... por isso antes de dizer que falou comigo, veja com quem falou. e ja entreguei o relatorio, estão a dizer que é mentira???hahaha épa furanita a serio eu nem vou falar mais...porque ja me enervei o suficiente por causa de vocês, amanha vou ai a loja e vou para buscar o meu dinheiro. porque eu quando fui ai buscar não paguei a vocês depois de ir ao veterinário, paguei na hora. por isso eu ja entreguei ai o relatório entreguei tudo o que pediram, e nao fui la com o meu pai para meter medo. ele foi comigo ao veterinário e depois seguimos logo para ai, porque se ele fosse comigo hoje, vocês não gozavam comigo, e pagavam hoje
Sr João claro que sim esteja a cobra doente ou não o seu dinheiro vai ser devolvido porque há pessoas que não tem capacidades para ser detentores de certos animais

Mas não tem que se chatear este fórum serve apenas para as pessoas trocarem ideias e experiencias e realmente a experiencia da cobra na sua mão não foi a melhor

<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>
Outra coisa......
há veterinários e veterináriozinhos...não querendo por em questão o trabalho do senhor mas acho que realmente se a cobra fosse minha teria para já recorrido a outro veterinário a pedir uma segunda opinião e depois teria seguido os conselhos de quem realmente percebe e se protificou a ajudar a troco de nada...
De qualquer forma o assunto ficou resolvido e isso é que importa
há veterinários e veterináriozinhos...não querendo por em questão o trabalho do senhor mas acho que realmente se a cobra fosse minha teria para já recorrido a outro veterinário a pedir uma segunda opinião e depois teria seguido os conselhos de quem realmente percebe e se protificou a ajudar a troco de nada...
De qualquer forma o assunto ficou resolvido e isso é que importa

-
- Membro Veterano
tudo bate certo pelo veterinario sim senhor.....

a cobra nao sei como está, mas na muda nao deve ser, ca pra mim sao cataratas.................................................................................................
ese nem analises fez como se tem certezas duma coisa?

a cobra nao sei como está, mas na muda nao deve ser, ca pra mim sao cataratas.................................................................................................
ese nem analises fez como se tem certezas duma coisa?
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
fotos mai lindassssss
quem fotografou??? 
ivonegodoia....Por mais que agente se esforce por ser bons vendedores e transmitir o recado...por mais que agente se esforce por esclarecer o cliente ...nunca o vamos poder escolher!
Todos sabemos que a maior parte dos animais que vendemos podem neste momento não estar nas melhores mãos ,infelizmente o mercado é assim...não nos cabe a nós!...
cabe-nos sim a tarefa de transmitir dar conselhos.... as pessoas fazem com eles o que quiserem!fica na consciência de cada um:( infelizmente quem sofre é sempre o mesmo...
Da nossa parte continuaremos de certeza a fazer o nosso melhor para que atrás dos balcoes de lojas de animais não seja tudo a mesma coisa para que se consiga marcar a diferenca e para que cada vez mais animais arranjem donos em condições....
Tal como já tinha dito o assunto está resolvido e antes assim no fundo a atitude do Sr.João não foi assim tão má...pelo menos entregou-a no sitio certo
hasta

ivonegodoia....Por mais que agente se esforce por ser bons vendedores e transmitir o recado...por mais que agente se esforce por esclarecer o cliente ...nunca o vamos poder escolher!
Todos sabemos que a maior parte dos animais que vendemos podem neste momento não estar nas melhores mãos ,infelizmente o mercado é assim...não nos cabe a nós!...
cabe-nos sim a tarefa de transmitir dar conselhos.... as pessoas fazem com eles o que quiserem!fica na consciência de cada um:( infelizmente quem sofre é sempre o mesmo...
Da nossa parte continuaremos de certeza a fazer o nosso melhor para que atrás dos balcoes de lojas de animais não seja tudo a mesma coisa para que se consiga marcar a diferenca e para que cada vez mais animais arranjem donos em condições....
Tal como já tinha dito o assunto está resolvido e antes assim no fundo a atitude do Sr.João não foi assim tão má...pelo menos entregou-a no sitio certo

hasta

-
- Membro Veterano

<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
joao121 Escreveu:ivone e furanita peço desculpa pela minha maneira de falar e de ter sido uma grande besta, mas fiquei em panico e ja nem sabia o que fazer. DESCULPA
Eh lá, que mudança súbita temperamental foi essa?

Cheira-me a "...".
A mudança deve se ao facto de hoje na loja lhe ter mostrado a "cobra doente" completamente diferenterazer Escreveu:joao121 Escreveu:ivone e furanita peço desculpa pela minha maneira de falar e de ter sido uma grande besta, mas fiquei em panico e ja nem sabia o que fazer. DESCULPA
Eh lá, que mudança súbita temperamental foi essa?![]()
Cheira-me a "...".

não tens que pedir desculpa joão tens que aprender com este erro e evitar cometer mais parecidos com este ambos sabemos que foi desnecessario;)
fica bem

-
- Membro
- Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am
razer cheira-te a que???sabes o que � preocupa��o???h� pois desculpa n�o sabes o que e isso. e nem vou responder mais a boquinhas de putos!!!eu ja pedi desculpas as pessoas que eu tinha que pedir
Mas qual puto pah, não vez que tou a brincar? Tens lido as minhas mensagens ao menos no teu post? Tava a reinar rapaz. ...joao121 Escreveu:razer cheira-te a que???sabes o que � preocupa��o???h� pois desculpa n�o sabes o que e isso. e nem vou responder mais a boquinhas de putos!!!eu ja pedi desculpas as pessoas que eu tinha que pedir