Odeio anfibiospsylizart Escreveu:é bem verdade !!!Bondage2010 Escreveu:Já o meu avô dizia algo do genero...enquanto blá blá e dedo não há perereca que meta medoStealthSnake Escreveu:O dedo sempre fez milagres. E as pererecas adoram. Até se arregalam. É só ver o vídeo.
![]()
![]()
Como acariciar a perereca...
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
Manuescrito
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
AHAHAH LINDO!Bondage2010 Escreveu:Já o meu avô dizia algo do genero...enquanto blá blá e dedo não há perereca que meta medoStealthSnake Escreveu:O dedo sempre fez milagres. E as pererecas adoram. Até se arregalam. É só ver o vídeo.
Enquanto houver lingua e dedo não ha **** que me meta medo!
Já não "ouvia" esta há anos! Old School mesmo!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
deves ser mariquinhasBondage2010 Escreveu:Não faças confusão...eu não aprecio pererecas...caía-me um dedo se mexesse numa...chiquilim Escreveu:Que perereca fofa!
Bondage, o teu mal se calhar é ires logo com a mão toda!![]()
tudo o que afirmei foi pelo que li e ouvi
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Badalhoquices é que não! 
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Ca nojo !!!!
Mas é preciso fazer isso ás pererecas????
Pá eu não percebo nada disto... tenho uma há pouquissimo tempo...

Mas é preciso fazer isso ás pererecas????
Pá eu não percebo nada disto... tenho uma há pouquissimo tempo...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
PERERECA, pá !TheOne Escreveu: A espécie? Não sei, é chato dizer a alguém "deixa lá ver a tua patareca"... ou "deixa-me coçar-te a patareca"![]()
![]()
Mexer um dedo, a mão, o braço, ainda é como o outro, o pior é quando se batem palmas
Claro !!!! Olha, a minha assusta-se com sons muito altos e gestos e muito bruscos.PauloC1 Escreveu: Mexer um dedo, a mão, o braço, ainda é como o outro, o pior é quando se batem palmas
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
PauloC1 Escreveu:PERERECA, pá !TheOne Escreveu: A espécie? Não sei, é chato dizer a alguém "deixa lá ver a tua patareca"... ou "deixa-me coçar-te a patareca"![]()
![]()
![]()
Mexer um dedo, a mão, o braço, ainda é como o outro, o pior é quando se batem palmas
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido