obrigado.
Moderador: mcerqueira
Lembro-me de ler por aqui a um/uns anos que usavam uma placa de marmore, azuleijo, ...gui1810 Escreveu:Não sei se é razão para me preocupar mas aqui em cascais esta um calor insuportável e tenho um certo receio que o lado frio da minha corn snake blizzard esteja um pouco quente de mais se houver forma de o arrefecer?![]()
obrigado.
Os termostatos, contam com a temperatura ambiente, claro. Têm a sonda e é o calor que a sonda detecta que o termostato "tem em conta".REDEYE4EVER Escreveu:o termostato n conta com a temperatura ambiente?
e ja agora com certeza q tens metodos de aquecimento do terrario, por isso a n ser q sejam lampadas a simular o ciclo dia/noite, desligas o aqueciemento e vais controlando a temp.
Ao contrário...Nasicus Escreveu:se têm termostato aquilo desliga se e pronto, agora com a vinda do calor é normal elas estarem mais activas e algumas ate deixam de comer
Não sei se é bem assim...Nasicus Escreveu:se têm termostato aquilo desliga se e pronto, agora com a vinda do calor é normal elas estarem mais activas e algumas ate deixam de comer
gekkos Escreveu:Lembro-me de ler por aqui a um/uns anos que usavam uma placa de marmore, azuleijo, ...gui1810 Escreveu:Não sei se é razão para me preocupar mas aqui em cascais esta um calor insuportável e tenho um certo receio que o lado frio da minha corn snake blizzard esteja um pouco quente de mais se houver forma de o arrefecer?![]()
obrigado.
Por acaso era para te perguntar se tinha comido. Tenho cá mais trouxeram-me hoje mais de 50, se quiseres já sabes onde hánicasxi Escreveu:Não sei se é bem assim...Nasicus Escreveu:se têm termostato aquilo desliga se e pronto, agora com a vinda do calor é normal elas estarem mais activas e algumas ate deixam de comer![]()
A minha recomeçou a comer( obrigado ! quem é, sabe que é com ela ! )
E está muito mais activa.
Um calor insuportável???????? Em Cascais?????gui1810 Escreveu:Não sei se é razão para me preocupar mas aqui em cascais esta um calor insuportável e tenho um certo receio que o lado frio da minha corn snake blizzard esteja um pouco quente de mais se houver forma de o arrefecer?![]()
obrigado.
Pois.. visto desta maneira....ele nao vaiter tarefa facil nao :Skitten Escreveu:Um calor insuportável???????? Em Cascais?????gui1810 Escreveu:Não sei se é razão para me preocupar mas aqui em cascais esta um calor insuportável e tenho um certo receio que o lado frio da minha corn snake blizzard esteja um pouco quente de mais se houver forma de o arrefecer?![]()
obrigado.
Quando chegar o verão faz como?