Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Hayate
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 13, 2010 1:39 am
1a Faces Amarelas
quinta abr 29, 2010 8:18 pm
Aqui venho mostrar as minhas bebes, tinha mais um de faces amarelas que tinha o nome de Griny também mas infelizmente não resistiu a alguma doença que pode ter apanhado para muita infelicidade minha:( :
As 3:
O Molas:
O Griny:
A Slepa:
Estou com alguma duvidas referentes a raça do Molas e do Griny
Se alguém me puder ajudar agradecia.
Hayate - a ver o novo mundo:D
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
quinta abr 29, 2010 8:31 pm
Cuidado com o tamanho dessas pedritas, se alguma lhes cabe na boca elas podem engolir

-
Hayate
- Membro Júnior
1a Faces Amarelas
quinta abr 29, 2010 8:33 pm
na parte seca são estas pedras brancas, na parte com agua ta com pedras vermelhas, pode ver algumas juntas as brancas na parte seca.
Tinha areia/pedras pequeninas mas tive medo que pudesse provocar algum acidente e pus estas pedras maiores na parte seca.
Espero que não dêem problemas :s
-
cutxis
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm
quinta abr 29, 2010 8:33 pm
mostra o teu aquaterrario , tens lampada uvb ? filtro ? termostato para aquecer a agua ?
-
Hayate
- Membro Júnior
1a Faces Amarelas
quinta abr 29, 2010 8:36 pm
já estava num outro post que tinha feito

Aqui ainda estava com areia mas já a tirei, tenho termostato a 26 graus e filtro, a lâmpada acendo cerca de 5 ou 6 horas por dia, acham que devia deixar mais tempo a luz acesa? elas das 8 da manha ate mais ou menos as 11 apanham sol normal por isso.....
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
quinta abr 29, 2010 8:38 pm
Tens de ter sempre a lâmpada ligada num ciclo dia/noite. Aliás, elas apanham sol, mas provavelmente através duma janela, logo os UV's que são o necessário, ficam todos para trás.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
Hayate
- Membro Júnior
1a Faces Amarelas
quinta abr 29, 2010 8:41 pm

StealthSnake referente ao assunto da mississipi ela já se mexe mais que antigamente fiquei só a dar-lhe sticks e acabou-se as guloseimas dos camarões de vez em quando, a partir d'agora só muito raramente=)
-
Aborigene
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am
quinta abr 29, 2010 8:56 pm
StealthSnake Escreveu:Tens de ter sempre a lâmpada ligada num ciclo dia/noite. Aliás, elas apanham sol, mas provavelmente através duma janela, logo os UV's que são o necessário, ficam todos para trás.
Errado

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
gekkos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm
quinta abr 29, 2010 8:58 pm
Aborigene Escreveu:StealthSnake Escreveu:Tens de ter sempre a lâmpada ligada num ciclo dia/noite. Aliás, elas apanham sol, mas provavelmente através duma janela, logo os UV's que são o necessário, ficam todos para trás.
Errado

Nunão eles é que sabem... Ainda perdes tempo!
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
quinta abr 29, 2010 9:07 pm
gekkos Escreveu:Aborigene Escreveu:StealthSnake Escreveu:Tens de ter sempre a lâmpada ligada num ciclo dia/noite. Aliás, elas apanham sol, mas provavelmente através duma janela, logo os UV's que são o necessário, ficam todos para trás.
Errado

Eu li há um tempo que os UV's são filtrados pelos vidros. Se estou errado, não tenho problema nem trauma nenhum em ser corrigido. Tenho noção que não sei de tudo.
Respostas dessas é que são evitadas.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
quinta abr 29, 2010 9:07 pm
Aborigene Escreveu:StealthSnake Escreveu:Tens de ter sempre a lâmpada ligada num ciclo dia/noite. Aliás, elas apanham sol, mas provavelmente através duma janela, logo os UV's que são o necessário, ficam todos para trás.
Errado

é claro que nao vao ser todos nem sei exprimir esse valor em termos percentuais mas concerteza nao sera o necessario para os animais
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
Hayate
- Membro Júnior
1a Faces Amarelas
quinta abr 29, 2010 9:08 pm
Tenham é calma e observem os meus lindos que isso é que é bonito...
"disso é que o meu povo gosta"
-
Aborigene
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am
quinta abr 29, 2010 9:09 pm
gekkos Escreveu:Aborigene Escreveu:StealthSnake Escreveu:Tens de ter sempre a lâmpada ligada num ciclo dia/noite. Aliás, elas apanham sol, mas provavelmente através duma janela, logo os UV's que são o necessário, ficam todos para trás.
Errado

Pois, mas de qualquer da maneiras, nunca é demais tentar
Topico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
[Edit] StealthSnake, neste topico em baixo, ja te tinha dado o link do topico, podias ter olhado
http://web.arcadenoe.sapo.pt/forum/view ... c&start=30
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>