já vi vários vídeos no youtube com dendrobrates juntas de varias especiesjoaoplscosta Escreveu:Não sabes que não se deve misturar espécies diferentes? Custava muito ir ver várias caresheets? Se nenhuma disser é porque não precisamcutxis Escreveu:só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também nãojoaoplscosta Escreveu:Diz o roto ao nu.cutxis Escreveu:preguiçosos
http://lmgtfy.com/?q=Care+sheet+dendrobates+leucomelas
Dendrobrates leucomelas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Sim e o youtube é um grande exemplocutxis Escreveu:já vi vários vídeos no youtube com dendrobrates juntas de varias especiesjoaoplscosta Escreveu:Não sabes que não se deve misturar espécies diferentes? Custava muito ir ver várias caresheets? Se nenhuma disser é porque não precisamcutxis Escreveu:só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também nãojoaoplscosta Escreveu:Diz o roto ao nu.cutxis Escreveu:preguiçosos

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.joaoplscosta Escreveu:Falta a outra!! Bem gira oh Aborigene
Quanto à patuda, foi com o movel, mas depois tiro com màsquina

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
Pensei pelo que dissesses já tivesses comprado outra.Aborigene Escreveu:Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.joaoplscosta Escreveu:Falta a outra!! Bem gira oh Aborigene
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Noup, no cash e quero perceber mesmo o que falhou...joaoplscosta Escreveu:Pensei pelo que dissesses já tivesses comprado outra.Aborigene Escreveu:Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.joaoplscosta Escreveu:Falta a outra!! Bem gira oh Aborigene
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinhoAborigene Escreveu:Noup, no cash e quero perceber mesmo o que falhou...joaoplscosta Escreveu:Pensei pelo que dissesses já tivesses comprado outra.Aborigene Escreveu:Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.joaoplscosta Escreveu:Falta a outra!! Bem gira oh Aborigene

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Nao curto lamprosjoaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho

-
- Membro Veterano
Friesi? Isso é que nãoAborigene Escreveu:Nao curto lamprosjoaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho, mas tinha la uma friesi... upa upa

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Entao, traumajoaoplscosta Escreveu:Aborigene Escreveu:Nao curto lamprosjoaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho, mas tinha la uma friesi... upa upa
Friesi? Isso é que não! Devias ter visto a epicrates baby que lá estava há uns dias...

-
- Membro Veterano
Trauma não, mas acho-as estupidamente feiasAborigene Escreveu:Entao, traumajoaoplscosta Escreveu:Aborigene Escreveu:Nao curto lamprosjoaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho, mas tinha la uma friesi... upa upa
Friesi? Isso é que não! Devias ter visto a epicrates baby que lá estava há uns dias...
?? Acho que quando la estive tava uma e.epicrates sim, nao me lembro

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Apesar das leucomelas serem espécies terrestres gostam bastante de andar em partes altas , se o terrário tiver vários patamares como é desejado e sempre tive leucomelas em terrários altos e sempre usaram o terrario todo, e se leres outras caresheet e tiveres contacto com a espécie, eu tive leucomelas durante uns 3 anos para aí.cutxis escreveu:
preguiçosos
Diz o roto ao nu.
só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também não
Se queres começar com dendros então primeiro tem as leucomelas sozinhas e depois pensa no resto , precisa de uma uniformidade da temperatura, não há locais quentes nem frios mas uma temperatura atmosférica que oscila entre a noite e dia.
Mas num 45-45-45 ta bom para 2
Cump.
Diogo Alves
<p><strong>Faço orçamentos de decorações -» </strong><a class="postlink" href="http://terrarios-nature.blogspot.com/"> ... ng></a></p>
obrigadodicobra Escreveu:Apesar das leucomelas serem espécies terrestres gostam bastante de andar em partes altas , se o terrário tiver vários patamares como é desejado e sempre tive leucomelas em terrários altos e sempre usaram o terrario todo, e se leres outras caresheet e tiveres contacto com a espécie, eu tive leucomelas durante uns 3 anos para aí.cutxis escreveu:
preguiçosos
Diz o roto ao nu.
só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também não
Se queres começar com dendros então primeiro tem as leucomelas sozinhas e depois pensa no resto , precisa de uma uniformidade da temperatura, não há locais quentes nem frios mas uma temperatura atmosférica que oscila entre a noite e dia.
Mas num 45-45-45 ta bom para 2
Cump.
Diogo Alves