Dendrobrates leucomelas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

sábado mai 08, 2010 6:24 pm

joaoplscosta Escreveu:
cutxis Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
cutxis Escreveu:preguiçosos 8)
Diz o roto ao nu.

http://lmgtfy.com/?q=Care+sheet+dendrobates+leucomelas
só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também não
Não sabes que não se deve misturar espécies diferentes? Custava muito ir ver várias caresheets? Se nenhuma disser é porque não precisam :wink:
já vi vários vídeos no youtube com dendrobrates juntas de varias especies
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado mai 08, 2010 6:25 pm

cutxis Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
cutxis Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
cutxis Escreveu:preguiçosos 8)
Diz o roto ao nu.

só consegui encontrar as plantas , o tamanho do terrario vi no care sheet do amphibio.org que era 45x45x60 (comp.-larg.-alt.) achei um bocado ''anormal'' porque elas tem hábitos terrestres não arborícolas para ter uma altura tão grande ! em relação ao manter com outras especies de dendrobrates também não encontrei nada . e se precisava de um basking spot também não
Não sabes que não se deve misturar espécies diferentes? Custava muito ir ver várias caresheets? Se nenhuma disser é porque não precisam :wink:
já vi vários vídeos no youtube com dendrobrates juntas de varias especies
Sim e o youtube é um grande exemplo :lol:
<p><strong>
</strong></p>
cutxis
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:26 pm

qual é o mal ? aprendes la a fazer muita coisa , outras boas outras mas ! mas já vi que não se deve misturar especies de dendrobrates
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

sábado mai 08, 2010 6:27 pm

joaoplscosta Escreveu:Falta a outra!! Bem gira oh Aborigene :lol:
Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.

Quanto à patuda, foi com o movel, mas depois tiro com màsquina :twisted:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
joaoplscosta
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:29 pm

Aborigene Escreveu:
Quanto à foto da "outra", so da necropsia, que vai ser realizada no proximo sabado e estou ansioso para saber o que se passou mesmo.

Pensei pelo que dissesses já tivesses comprado outra.
<p><strong>
</strong></p>
Aborigene
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:38 pm

joaoplscosta Escreveu:
Aborigene Escreveu:

Noup, no cash e quero perceber mesmo o que falhou...
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
joaoplscosta
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:40 pm

Aborigene Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Aborigene Escreveu:

Noup, no cash e quero perceber mesmo o que falhou...
Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho :lol:
<p><strong>
</strong></p>
Aborigene
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:48 pm

joaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho :lol:
Nao curto lampros 8), mas tinha la uma friesi... upa upa
joaoplscosta
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:51 pm

Aborigene Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:Na loja onde compras-te a T há lá uma calligaster que me deixou babadinho :lol:
Friesi? Isso é que não :twisted: ! Devias ter visto a epicrates baby que lá estava há uns dias...
<p><strong>
</strong></p>
Aborigene
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 7:00 pm

joaoplscosta Escreveu:
Aborigene Escreveu:

Friesi? Isso é que não
:twisted: ! Devias ter visto a epicrates baby que lá estava há uns dias...
Entao, trauma :twisted: ?? Acho que quando la estive tava uma e.epicrates sim, nao me lembro
joaoplscosta
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 7:03 pm

Aborigene Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Aborigene Escreveu:

Friesi? Isso é que não
:twisted: ! Devias ter visto a epicrates baby que lá estava há uns dias...
Entao, trauma :twisted: ?? Acho que quando la estive tava uma e.epicrates sim, nao me lembro
Trauma não, mas acho-as estupidamente feias :twisted: , se calhar a que tu viste foi uma maurus adulta não? A que estou a falar era uma que tava nos faunariuns pequenos que veio junto com as bredli
<p><strong>
</strong></p>
dicobra
Membro Júnior
Registado: domingo mai 28, 2006 3:30 pm

sábado mai 08, 2010 8:13 pm

cutxis escreveu:
preguiçosos

Diz o roto ao nu.

Apesar das leucomelas serem espécies terrestres gostam bastante de andar em partes altas , se o terrário tiver vários patamares como é desejado e sempre tive leucomelas em terrários altos e sempre usaram o terrario todo, e se leres outras caresheet e tiveres contacto com a espécie, eu tive leucomelas durante uns 3 anos para aí.
Se queres começar com dendros então primeiro tem as leucomelas sozinhas e depois pensa no resto , precisa de uma uniformidade da temperatura, não há locais quentes nem frios mas uma temperatura atmosférica que oscila entre a noite e dia.

Mas num 45-45-45 ta bom para 2
Cump.
Diogo Alves
<p><strong>Fa&ccedil;o or&ccedil;amentos de decora&ccedil;&otilde;es -&raquo; </strong><a class="postlink" href="http://terrarios-nature.blogspot.com/"> ... ng></a></p>
cutxis
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 9:04 pm

dicobra Escreveu:
cutxis escreveu:
preguiçosos

Diz o roto ao nu.

Apesar das leucomelas serem espécies terrestres gostam bastante de andar em partes altas , se o terrário tiver vários patamares como é desejado e sempre tive leucomelas em terrários altos e sempre usaram o terrario todo, e se leres outras caresheet e tiveres contacto com a espécie, eu tive leucomelas durante uns 3 anos para aí.
Se queres começar com dendros então primeiro tem as leucomelas sozinhas e depois pensa no resto , precisa de uma uniformidade da temperatura, não há locais quentes nem frios mas uma temperatura atmosférica que oscila entre a noite e dia.

Mas num 45-45-45 ta bom para 2
Cump.
Diogo Alves
obrigado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”