Esta tartaruga tem 15cm e procura quem a adopte!
Contacto:
D. Ana Soares
Tel.: 21 846 14 33
E-Mail: [email protected]
Moderador: mcerqueira
msfb96 Escreveu:Tartaruga falsa curcunda?![]()
E cruzamento de que especies?corcunda do mississipi e faces rosadas?
A "Falsa Corcunda" pertence à espécie Graptemys e dentro dessa espécie enquadra-se numa subespécie, que é a Graptemys pseudogeographica pseudogeographica, a "faces rosadas" pertence à espécie Trachemys e a subespécie é a Trachemys scripta elegans. Sendo de espécies diferentes não pertencem à mesma, nem são um cruzamento...msfb96 Escreveu:Tartaruga falsa curcunda?![]()
Eu não vejo manchas rosadas!msfb96 Escreveu:Bastante bem ja estou esclarecido!
So pensava que fosse um cruzamento pois assemelha se a uma tartaruga corcunda do mississipi mas tem as tiras rosadas da face rosadas
msfb96 Escreveu:Bastante bem ja estou esclarecido!
So pensava que fosse um cruzamento pois assemelha se a uma tartaruga corcunda do mississipi mas tem as tiras rosadas da face rosadas
mais ou menos, Graptemys e Trachemys nao sao especies, mas sim géneros, espécies sao: [/i]Trachemys Sripta[/i] e Grptemys pseudogeographica; e sub-espécies Trachemys scripta elegans e Graptemys pseudogeographica pseudogeographicaVanesIsa Escreveu:A "Falsa Corcunda" pertence à espécie Graptemys e dentro dessa espécie enquadra-se numa subespécie, que é a Graptemys pseudogeographica pseudogeographica, a "faces rosadas" pertence à espécie Trachemys e a subespécie é a Trachemys scripta elegans. Sendo de espécies diferentes não pertencem à mesma, nem são um cruzamento...msfb96 Escreveu:Tartaruga falsa curcunda?![]()
Expliquei-me bem?
Tens toda a razão...alvesmiguel Escreveu:mais ou menos, Graptemys e Trachemys nao sao especies, mas sim géneros, espécies sao: [/i]Trachemys Sripta[/i] e Grptemys pseudogeographica; e sub-espécies Trachemys scripta elegans e Graptemys pseudogeographica pseudogeographicaVanesIsa Escreveu:A "Falsa Corcunda" pertence à espécie Graptemys e dentro dessa espécie enquadra-se numa subespécie, que é a Graptemys pseudogeographica pseudogeographica, a "faces rosadas" pertence à espécie Trachemys e a subespécie é a Trachemys scripta elegans. Sendo de espécies diferentes não pertencem à mesma, nem são um cruzamento...msfb96 Escreveu:Tartaruga falsa curcunda?![]()
Expliquei-me bem?
simmsfb96 Escreveu:As faces rosadas não são caracterisadas pelas tiras rosadas na zona lateral da sua cabeça?