Gostava de saber se posso colocar um aquecedor para a aquecer a agua ...
AQUECEDOR TT CARAPAÇA MOLE
Moderador: mcerqueira
-
ESTIBURCIO
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 14, 2003 11:46 pm
Olá ! adquiri mas uma tartaruga, esta é de carapaça mole !
Porque o inverno está a chegar e não kero k a pekenota iberne !

-
zooexotico
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Coloca um Hydrosafe!
Atenção aos termostatos que colocam em tartarugas. convém NÃO ser os mesmos que se colocam nos aquários mas sim uns com dispositivo de segurança no caso da tartaruga o partir ou rachar, que possam estar em pouca água, etc...
Cumprimentos,
José Santos
Atenção aos termostatos que colocam em tartarugas. convém NÃO ser os mesmos que se colocam nos aquários mas sim uns com dispositivo de segurança no caso da tartaruga o partir ou rachar, que possam estar em pouca água, etc...
Cumprimentos,
José Santos
olá, tenho uma tartaruga de carapaça mole para vender com 30cm, e duas com 15 cm, se souberem de alguém interessado contactem, [email protected] , abraço nuno.[b]
E embora não seja necessário, é verdade ficam muito mais activas e comem muito mais, se estiverem em água aquecida,tendo em atenção proteger o termostato, pois vai bater muitas vezes contra o vidro do aquario.
[/b]
E embora não seja necessário, é verdade ficam muito mais activas e comem muito mais, se estiverem em água aquecida,tendo em atenção proteger o termostato, pois vai bater muitas vezes contra o vidro do aquario.