dúvida sobre lâmpada uvb
Moderador: mcerqueira
alguém me poderia ajudar a respeito da escolha de uma lãmpada uvb para as minha tartarugas aquáticas, dado que nas lojas que supostamente deveriam saber algo a respeito, reagem como se nem soubessem do que estou a falar...basicamente ou não tem, ou dizem que nem existem, enfim..á excepção de uma única loja que encontrei em cascais que vendia lãmpadas de uvb, mas acho que a funcionária também não entendia nada a respeito, pois disse-me que todos as lãmpadas serviam para o mesmo, tanto as nightlight red, como as daylight blue, era apenas uma questão de gosto pessoal pela cor, que segundo ela era a única coisa que variava...como a mim, não me pareceu uma conversa fiável, resolvi vir aqui pedir a ajuda de alguém..é aconselhado uma lãmpada uvb nightlight red da zoo med de 60 watt para as minhas 2 tartarugas corcunda do mississipi? obrigado desde já a quem me conseguir ajudar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
a lampada que tu necessitas e uma Reptiglo 5.0 uvb
como esta:
como esta:

Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Estes lojistas cada vez são melhores. Fico parvo com o conhecimento que muitos deles têm.
Mas pronto, quando é assim informas-te na net ou vens a um fórum, como muito bem fizeste. Já te deram as respostas correctas.
Mas pronto, quando é assim informas-te na net ou vens a um fórum, como muito bem fizeste. Já te deram as respostas correctas.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Steal quem vende carros não ensina o pessoal a conduzir...StealthSnake Escreveu:Estes lojistas cada vez são melhores. Fico parvo com o conhecimento que muitos deles têm.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
É verdade, mas sabe dizer quantos cavalos têm, consumos, cilindradas e extras, tás a perceber a ideia? (hoje é o dia das metáforasgekkos Escreveu:Steal quem vende carros não ensina o pessoal a conduzir...StealthSnake Escreveu:Estes lojistas cada vez são melhores. Fico parvo com o conhecimento que muitos deles têm.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Eles também dizem o necessário para o animal assim como os vendedores, a maior parte das vezes não está é correcta...StealthSnake Escreveu:É verdade, mas sabe dizer quantos cavalos têm, consumos, cilindradas e extras, tás a perceber a ideia? (hoje é o dia das metáforasgekkos Escreveu:Steal quem vende carros não ensina o pessoal a conduzir...StealthSnake Escreveu:Estes lojistas cada vez são melhores. Fico parvo com o conhecimento que muitos deles têm.
Mas pronto, quando é assim informas-te na net ou vens a um fórum, como muito bem fizeste. Já te deram as respostas correctas.) E estes lojistas, grande parte deles, graças a Deus não todos, nem isso fazem.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
gekkos Escreveu:Eles também dizem o necessário para o animal assim como os vendedores, a maior parte das vezes não está é correcta...StealthSnake Escreveu:É verdade, mas sabe dizer quantos cavalos têm, consumos, cilindradas e extras, tás a perceber a ideia? (hoje é o dia das metáforasgekkos Escreveu:Steal quem vende carros não ensina o pessoal a conduzir...StealthSnake Escreveu:Estes lojistas cada vez são melhores. Fico parvo com o conhecimento que muitos deles têm.
Mas pronto, quando é assim informas-te na net ou vens a um fórum, como muito bem fizeste. Já te deram as respostas correctas.) E estes lojistas, grande parte deles, graças a Deus não todos, nem isso fazem.
Então sempre é verdade o que disse. Embora às vezes não me importe de comprar um carro de 200cv em vez de 100cv e dar o mesmo preço. O mal é que isso não acontece com os lojistas.
Na rua claudio nunes em lisboa-benfica ha uma loja com o nome de Zooexotico(procura na net a loja tem um site
)
que tem muitos materiais para repteis( mas os lojistas não dão os melhores conselhos por isso ve bem o que queres comprar não perguntes)
Espero que te ajude

que tem muitos materiais para repteis( mas os lojistas não dão os melhores conselhos por isso ve bem o que queres comprar não perguntes)
Espero que te ajude

PS: Não vão de carro, nem no fim-de-semana. Estacionamento praticamente impossívelmsfb96 Escreveu:Na rua claudio nunes em lisboa-benfica ha uma loja com o nome de Zooexotico(procura na net a loja tem um site Wink )

Depois nao digam que não avisei...
depende do fim de semana, em dias de jogo no estadio é pa esquecer, e acerca do lenho, isso chama se um abra olhosnunastro Escreveu:PS: Não vão de carro, nem no fim-de-semana. Estacionamento praticamente impossívelmsfb96 Escreveu:Na rua claudio nunes em lisboa-benfica ha uma loja com o nome de Zooexotico(procura na net a loja tem um site Wink )
que tem muitos materiais para repteis( mas os lojistas não dão os melhores conselhos por isso ve bem o que queres comprar não perguntes)E quidado a descer as escadas na loja. Aviei uma cabeçada no ultimo fim-de-semana, que ainda hoje tenho um lenho na cabeça.
Depois nao digam que não avisei...

<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>