Até concordava consigo se fosse uma naimal com pouca informaçao ou de dificil acesso, mas bombias, por amor de deus é a coisa mais facil de encontrar. Pessoas como chicoporto pensam que o forum da arca e um motor de busca, que se abre um tópico com as palavras-chave da pesquisa e que milagrosamente aparece um link. Ele primeiro que pesquise e depois se tiver duvidas concretas ou se encontrar 2 sites com informaçao divergente ai sim venha cá perguntar o que é que está bem ou mal.PedroC10 Escreveu:E será que custa muito em vez de perder tempo a fazer um bot do google para ficar bonito e dar enfâse de que só nao pesquisa quem não quer, não é mais simples encaminhar para onde se deve procurar? Só ficava bem, é preferível isso que mandar bocas.. Reparem que eu e o joao nao lhe dissemos nada mais do que onde procurar, em vez de procurar em locais tipo google onde muitas vezes a informação não está correcta.
Agora se quiser procurar, já é com ele.
Novo com os anfíbios
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
não e "consigo", é "contigo", que ainda sou um gajo novo
De qualquer modo, acho que é preferivel dizer onde procurar do que espingardar.

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu só ajudei porque custuma haver muita discriminação quando falam em bombinas
kidding!

kidding!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Desculpa la a ofensaPedroC10 Escreveu:não e "consigo", é "contigo", que ainda sou um gajo novo![]()

Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
João, tu foste um caso diferente... Mas olha vai ver as mensagens do user em questão, em 2009 já ele fez estas mesmas perguntas....joaoplscosta Escreveu:Eu só ajudei porque custuma haver muita discriminação quando falam em bombinas![]()
kidding!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu tou a brincar, mas mereci levar na cabeça, só fiz/disse shit!AlunoBioGeo Escreveu:João, tu foste um caso diferente... Mas olha vai ver as mensagens do user em questão, em 2009 já ele fez estas mesmas perguntas....joaoplscosta Escreveu:Eu só ajudei porque custuma haver muita discriminação quando falam em bombinas![]()
kidding!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>