Quantas vezes mudam de agua as turtles?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

sábado mai 15, 2010 1:34 pm

_nighthawk_ Escreveu:Estava a falar nos blocos de cimento, altera o PH? porque? :S

Cumps
é certo e sabido que o cimento altera o ph da agua pois o cimento é alcalino/básica com um ph de cerca de 11 o que vai alterar o ph da agua que devera ser entre 6 e 7
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
_nighthawk_
Membro
Registado: quarta jul 19, 2006 5:15 pm

sábado mai 15, 2010 2:04 pm

alvesmiguel Escreveu:
_nighthawk_ Escreveu:Estava a falar nos blocos de cimento, altera o PH? porque? :S

Cumps
é certo e sabido que o cimento altera o ph da agua pois o cimento é alcalino/básica com um ph de cerca de 11 o que vai alterar o ph da agua que devera ser entre 6 e 7
Hum não sabia ;)
Obrigado entao, já ia fazer asneiras :)

que outra coisa posso meter para fazer de suporte para as bacterias então?
Tenho mesmo de comprar a ceramica? :S

Cumps
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

sábado mai 15, 2010 4:12 pm

_nighthawk_ Escreveu:
alvesmiguel Escreveu:

Cumps
Hum não sabia ;)

Cumps
nao nao tens podes arranjas gravilha, tubos pvcpalhinhas de plasticos cortadas...
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
_nighthawk_
Membro
Registado: quarta jul 19, 2006 5:15 pm

sábado mai 15, 2010 7:21 pm

alvesmiguel Escreveu:
_nighthawk_ Escreveu:
alvesmiguel Escreveu:

Cumps
Hum não sabia ;)

Cumps
nao nao tens podes arranjas gravilha, tubos pvcpalhinhas de plasticos cortadas...
Hum obrigadão ;)
Vou fazer isso assim então :)

Parece que já sabes fazer o calculo dos consumos;) :P

Cumps
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

domingo mai 16, 2010 12:55 am

Aconcelhei ceramica porosa também devido ao facto de ser o produto mais indicado mas como já disseram e bem tens alternativas mais "amigas do dinheiro" :lol: :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”