kitten há muito que a respeito e a sua sabedoria e sei que não me conhece mas se eu não mudei o terrario quando devia foi pois não consegui mesmo e o porque foi a minha entrada na universidade mas estou a tratar da situação já pois tenho consciência que e pequeno o espaço a minha unica questao baseava se no crescimento do animal mesmo que ele não viesse a crescer eu iria ampliar o seu espaço.
Mas já agora para aqueles que teem a mesma duvida que eu e após ter lido algumas coisas era até para fazer quote mas pronto existe quem defenda que os db's não param o crescimento mas a partir do segundo ano o crescimento abranda significativamente.
Mas existem outras teses pelos fóruns esta era de um veterano.
Ajuda com o meu Dragao Barbudo.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Todos os répteis estão em continuo crescimento, é claro que a partor de uma determinada idade o crescimento é minimo.zord Escreveu:kitten há muito que a respeito e a sua sabedoria e sei que não me conhece mas se eu não mudei o terrario quando devia foi pois não consegui mesmo e o porque foi a minha entrada na universidade mas estou a tratar da situação já pois tenho consciência que e pequeno o espaço a minha unica questao baseava se no crescimento do animal mesmo que ele não viesse a crescer eu iria ampliar o seu espaço.
Mas já agora para aqueles que teem a mesma duvida que eu e após ter lido algumas coisas era até para fazer quote mas pronto existe quem defenda que os db's não param o crescimento mas a partir do segundo ano o crescimento abranda significativamente.
Mas existem outras teses pelos fóruns esta era de um veterano.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques