terrario dendrobates
Moderador: mcerqueira
Bem, tu é que sabes, mas não te esqueças que são animais sensiveis e ao mesmo tempo caros, não faças as coisas à pressa para passado uns tempos ficares sem animais e sem dinheiro.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
agora já é dendrobates?????
Então não era camaleões?
E aquela altura queres medir o quê?
As rãs não voam, basicamente vão usar o fundo do terrario, pelo que o que te interessa é a humidade e a temperatura junto ao solo.
Lâmpadas de aquecimento?
Lindo!!!! O terrário bem arejado, vai secar mais rapidamente e com a lâmpada então é um mimo, mas vá lá decidiste-te por mais uma manta...
Ouve o que o Pedro te diz, que o Pedro sabe o que diz...
Então não era camaleões?
As rãs não voam, basicamente vão usar o fundo do terrario, pelo que o que te interessa é a humidade e a temperatura junto ao solo.
Lâmpadas de aquecimento?
Lindo!!!! O terrário bem arejado, vai secar mais rapidamente e com a lâmpada então é um mimo, mas vá lá decidiste-te por mais uma manta...
Para que ajudar?
Uma pessoa ajuda mas entra por um lado e sai por outro, já tinha dito que n existe spot quente e frio, mas uma uniformização de temperatura, uma temperatura global de ambiente, arranja um cabo, e tens que por varias plataformas porque isso não á nada para dendros, ainda tens muito que estudar e ter calma e pensar realmente o que queres!
Juízo e já que não queres ter grandes preocupações com o que te dizemos preocupa-te então com o dinheiro!
Cump.
Diogo Alves
Uma pessoa ajuda mas entra por um lado e sai por outro, já tinha dito que n existe spot quente e frio, mas uma uniformização de temperatura, uma temperatura global de ambiente, arranja um cabo, e tens que por varias plataformas porque isso não á nada para dendros, ainda tens muito que estudar e ter calma e pensar realmente o que queres!
Juízo e já que não queres ter grandes preocupações com o que te dizemos preocupa-te então com o dinheiro!
Cump.
Diogo Alves
<p><strong>Faço orçamentos de decorações -» </strong><a class="postlink" href="http://terrarios-nature.blogspot.com/"> ... ng></a></p>
primeiro não fales do que não sabes , já tenho o camaleão a 4 meses ! e agora estou a pensar arranjar umas dendrobatesjpmf Escreveu:agora já é dendrobates?????
Então não era camaleões?
Lâmpadas de aquecimento?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
se há coisa que eu não sei mesmo é de Dendrobates...cutxis Escreveu:primeiro não fales do que não sabes , já tenho o camaleão a 4 meses ! e agora estou a pensar arranjar umas dendrobatesjpmf Escreveu:agora já é dendrobates?????
Então não era camaleões?
Lâmpadas de aquecimento?
e realmente 4 meses de manutenção de 1 camaleão é obra...
Se encontrar alimento para o camaleão pode ser complicado, imagino como te vais safar a dar alimento às Dendrobates.
Pretendes dar-lhes o quê?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sabes como é...miguelabm Escreveu:Nao percebes nada disto ho jota...
Obvio que vai dar moscardos...caças pelas plantas carnivoras que ele tem plantado lá no vaso da cozinha.
sou um energúmeno nestas coisas
em relação ao camaleão já tratei de arrnjar os grilos , fonte segura como vou todas as semanas a lisboa compro sempre uma dose de grilos , o tenebrio dura muito tempo e vou arranjar agora umas dubias .jpmf Escreveu:se há coisa que eu não sei mesmo é de Dendrobates...cutxis Escreveu:primeiro não fales do que não sabes , já tenho o camaleão a 4 meses ! e agora estou a pensar arranjar umas dendrobatesjpmf Escreveu:agora já é dendrobates?????
Então não era camaleões?
Lâmpadas de aquecimento?
e realmente 4 meses de manutenção de 1 camaleão é obra...
Se encontrar alimento para o camaleão pode ser complicado, imagino como te vais safar a dar alimento às Dendrobates.
Pretendes dar-lhes o quê?
agora para quem pensa que eu não tenho nada planeado cá vai :

uma das minhas criações de moscas da fruta .
vou agora arranjar uns colembos (acho que tá mal escrito) para lhes dar quando as tiver