terrario dendrobates

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quinta mai 13, 2010 9:39 pm

sim é ja ouvi dizer que pode queimar a pele por causa da agua quente ! vou optar por borrifar , e quanto ao secar a pele nao te preocupes porque vou comprar so de 50 wtts e o terrario é bem arejado
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quinta mai 13, 2010 10:17 pm

Bem, tu é que sabes, mas não te esqueças que são animais sensiveis e ao mesmo tempo caros, não faças as coisas à pressa para passado uns tempos ficares sem animais e sem dinheiro.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
cutxis
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 9:12 pm

não te preocupes . se calhar vou optar por outra manta de aquecimento lateral ! hoje já pus mais um esconderijo de coco e em principio amanha ponho mais umas plantas !

obrigado pelas ajudas
cutxis
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 8:58 pm

com mais plantas , e uns troncos !

Imagem

tá melhor ?
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado mai 15, 2010 9:01 pm

cutxis Escreveu:com mais plantas , e uns troncos !

Imagem

tá melhor ?
Bom bom era tirar tudo do terrário, fazer um grande background e voltar a meter tudo novamente, aí ficava mesmo muito bom!
cutxis
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:02 pm

se repares está la uma trepadeira mas também vou comprar umas fibras de coco na expo terraria por isso eu meto lá na boa
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo mai 16, 2010 10:46 pm

agora já é dendrobates?????
Então não era camaleões?
E aquela altura queres medir o quê?
As rãs não voam, basicamente vão usar o fundo do terrario, pelo que o que te interessa é a humidade e a temperatura junto ao solo.

Lâmpadas de aquecimento?
Lindo!!!! O terrário bem arejado, vai secar mais rapidamente e com a lâmpada então é um mimo, mas vá lá decidiste-te por mais uma manta...

Ouve o que o Pedro te diz, que o Pedro sabe o que diz...
dicobra
Membro Júnior
Registado: domingo mai 28, 2006 3:30 pm

segunda mai 17, 2010 9:00 pm

Para que ajudar?
Uma pessoa ajuda mas entra por um lado e sai por outro, já tinha dito que n existe spot quente e frio, mas uma uniformização de temperatura, uma temperatura global de ambiente, arranja um cabo, e tens que por varias plataformas porque isso não á nada para dendros, ainda tens muito que estudar e ter calma e pensar realmente o que queres!
Juízo e já que não queres ter grandes preocupações com o que te dizemos preocupa-te então com o dinheiro!
Cump.
Diogo Alves
<p><strong>Fa&ccedil;o or&ccedil;amentos de decora&ccedil;&otilde;es -&raquo; </strong><a class="postlink" href="http://terrarios-nature.blogspot.com/"> ... ng></a></p>
cutxis
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 2:27 pm

jpmf Escreveu:agora já é dendrobates?????
Então não era camaleões?
As rãs não voam, basicamente vão usar o fundo do terrario, pelo que o que te interessa é a humidade e a temperatura junto ao solo.

Lâmpadas de aquecimento?
Lindo!!!! O terrário bem arejado, vai secar mais rapidamente e com a lâmpada então é um mimo, mas vá lá decidiste-te por mais uma manta...

primeiro não fales do que não sabes , já tenho o camaleão a 4 meses ! e agora estou a pensar arranjar umas dendrobates
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 18, 2010 6:20 pm

cutxis Escreveu:
Então não era camaleões?

Lâmpadas de aquecimento?

primeiro não fales do que não sabes , já tenho o camaleão a 4 meses ! e agora estou a pensar arranjar umas dendrobates
se há coisa que eu não sei mesmo é de Dendrobates...

e realmente 4 meses de manutenção de 1 camaleão é obra...
Se encontrar alimento para o camaleão pode ser complicado, imagino como te vais safar a dar alimento às Dendrobates.

Pretendes dar-lhes o quê?
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça mai 18, 2010 7:23 pm

Nao percebes nada disto ho jota...
Obvio que vai dar moscardos...caças pelas plantas carnivoras que ele tem plantado lá no vaso da cozinha. 8)
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 18, 2010 7:32 pm

miguelabm Escreveu:Nao percebes nada disto ho jota...
Obvio que vai dar moscardos...caças pelas plantas carnivoras que ele tem plantado lá no vaso da cozinha. 8)
Sabes como é...
sou um energúmeno nestas coisas
duda56
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm

terça mai 18, 2010 10:07 pm

boas
que tamanho e o terrario das dendro? :?
cutxis
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 4:22 pm

jpmf Escreveu:
cutxis Escreveu:
Então não era camaleões?

Lâmpadas de aquecimento?

se há coisa que eu não sei mesmo é de Dendrobates...

e realmente 4 meses de manutenção de 1 camaleão é obra...
Se encontrar alimento para o camaleão pode ser complicado, imagino como te vais safar a dar alimento às Dendrobates.

Pretendes dar-lhes o quê?
em relação ao camaleão já tratei de arrnjar os grilos , fonte segura como vou todas as semanas a lisboa compro sempre uma dose de grilos , o tenebrio dura muito tempo e vou arranjar agora umas dubias .

agora para quem pensa que eu não tenho nada planeado cá vai :

Imagem

uma das minhas criações de moscas da fruta .

vou agora arranjar uns colembos (acho que tá mal escrito) para lhes dar quando as tiver
cutxis
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 4:23 pm

duda56 Escreveu:boas
que tamanho e o terrario das dendro? :?
60x30x30 vi em varios caresheets que era bom (bem plantado) para 1 casal
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”