Dragão Verde Aquático

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

BorgasNight
Membro Júnior
Registado: sábado dez 26, 2009 9:28 am

sexta mai 21, 2010 9:09 pm

Boas pessoal,

Vou ter um Dragão Verde Aquático e gostaria de saber que tipo de terrario é necessario.

Quais as medidas?
Qual a temperatura e humidade?
Devera ter mais solo e floresta ou mais agua?
Que tipo de comida é a melhor para ele?

Gostaria de ver esclarecidas estas questoes se possivel.

Obrigado
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

sábado mai 22, 2010 10:15 am

Coloca o topico nos repteis e anfibios e pode ser que optanhas mais respostas :wink:
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sábado mai 22, 2010 12:19 pm

BorgasNight Escreveu:Boas pessoal,

Vou ter um Dragão Verde Aquático e gostaria de saber que tipo de terrario é necessario.

Quais as medidas?

Obrigado
Deduzo que estejas a falar dum physignathus cocincinus...

Olhó google amigo Physignathus
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
BorgasNight
Membro Júnior
Registado: sábado dez 26, 2009 9:28 am

sábado mai 22, 2010 3:08 pm

Pure Escreveu:

Quais as medidas?

Obrigado

Se o google é assim tao bom não sei para que os foruns ;)

O google tem muita coisa 80% tralha por isso acho mais util perguntar a quem perceba do assunto e tenha mais contacto com estas coisas mas pela tua resposta vejo que nao percebes nada do assunto ;)

Sendo assim podem fechar o Google ajuda mais ;)
msfb96
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 3:32 pm

Entao procura topicos dessa especie nos REPTEIS E ANFIBIOS
E o google tem muita tralha,o que te resta fazer e retirar dessa tralha tudo o que achas que e info correcta.Depois vens ao teu topico perguntar se essa info e realmente correcta :wink:

Mas teras mais ajuda nos repteis e anfibios por isso pede ao moderador para mover o teu topico

Espero ter ajudado
Pure
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 4:13 pm

BorgasNight Escreveu:
Pure Escreveu:

Quais as medidas?

Obrigado

Se o google é assim tao bom não sei para que os foruns ;)

O google tem muita coisa 80% tralha por isso acho mais util perguntar a quem perceba do assunto e tenha mais contacto com estas coisas mas pela tua resposta vejo que nao percebes nada do assunto ;)

Sendo assim podem fechar o Google ajuda mais ;)
Não seja por isso, tás a ver um botãozinho chamado "Pesquisar" no topo da página? Também funciona ;) e se preferires encontrar coisas do "fórum", é para isso que eles servem na realidade, para pesquisar e ver se as respostas que se pergunta já foram ou não respondidas. Mas o botão "Novo Tópico" é mais apelativo não é?

Por acaso já mantive dragões de água e sei a resposta as perguntas que colocaste. Mas lá está, eu pesquisei para isso.

Boa sorte com essa atitude ;)
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda mai 24, 2010 12:14 pm

Pure Escreveu: Não seja por isso, tás a ver um botãozinho chamado "Pesquisar" no topo da página? Também funciona ;) e se preferires encontrar coisas do "fórum", é para isso que eles servem na realidade, para pesquisar e ver se as respostas que se pergunta já foram ou não respondidas. Mas o botão "Novo Tópico" é mais apelativo não é?

Por acaso já mantive dragões de água e sei a resposta as perguntas que colocaste. Mas lá está, eu pesquisei para isso.

Não é este o espírito que se quer no forum...

BorgasNight tenho pena de não poder ajudar, mas de Dragões de Água não pesco mesmo nada!
Pure
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 2:18 pm

gekkos Escreveu:
Pure Escreveu: Não seja por isso, tás a ver um botãozinho chamado "Pesquisar" no topo da página? Também funciona ;) e se preferires encontrar coisas do "fórum", é para isso que eles servem na realidade, para pesquisar e ver se as respostas que se pergunta já foram ou não respondidas. Mas o botão "Novo Tópico" é mais apelativo não é?

Não é este o espírito que se quer no forum...

BorgasNight tenho pena de não poder ajudar, mas de Dragões de Água não pesco mesmo nada!
Eu não participo em fóruns para me tornar amiguinho do pessoal, faço-o para ajudar no que quero e posso.
Os fóruns sõa públicos, para cada um demonstrar a sua opinião "publicamente".

Se a pessoa abrir um tópico a dizer que viu muitas coisas que se contradizem é um caso, agora abrir um tópico a pedir para lhe ensinarem tudo..... Esse é o ambiente normal que há por cá, mas lá está "na minha opinião" não devia ser, e prefiro que refilem comigo por mandar o user pesquisar do que estar a dar continuidade a abertura de tópicos deste estilo.

Provavelmente daqui a 5mins aparece aí outro bacano a perguntar tudo de um bicho que achou engraçado, mas, pode ser que se ler isto já pesquise antes. Dou-me por contente se isso acontecer.
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

segunda mai 24, 2010 9:24 pm

já agora, enquanto espero que se faça mais tarde, vou responder ás perguntas:
BorgasNight Escreveu: Quais as medidas?

de 1m a 1,20m de altura, 1m comprimento e uns 60cm de largo

durante o dia convém teres temperaturas que vão dos 27 aos 31 graus e a humidade deve rondar os 60%, um bocado mais nas alturas das mudas

mais solo. e muitos troncos e ramos para o bicho se empoleirar. Mas tambem nao ponhas um recipiente de água tão pequeno que o animal não caiba todo lá dentro. eles gostam de água.

tenébrio, baratas, zophova, grilos, peixes, pinkies...
vais dando as quantidades que ele te pedir.
[/b]
duda56
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm

segunda mai 24, 2010 9:31 pm

algueme pode explicar como um dragao de agua chines pede mais comida :roll: :lol:
msfb96
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 9:33 pm

duda56 Escreveu:algueme pode explicar como um dragao de agua chines pede mais comida :roll: :lol:
2 vezes
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

segunda mai 24, 2010 9:37 pm

msfb96 Escreveu:
duda56 Escreveu:algueme pode explicar como um dragao de agua chines pede mais comida :roll: :lol:
2 vezes
x3
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

segunda mai 24, 2010 9:39 pm

é uma expressão idiomática.

da mesma forma que o carro pede gasolina por exemplo...

se o dragão tiver fome, come, quando está satisfeito, para de comer o que lhe é oferecido. ou seja, enquanto ele comer, dá-se!

se quiserem tambem posso fazer um desenho exemplificativo...
duda56
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm

segunda mai 24, 2010 9:45 pm

fixe desenhos faz uma banda desenhada com o titulo( o dragao que pede comida ) prontos ja chega de gozo . thaurer quando mostras outravez o teu dragao e lindo ja andava a comer pinkies e tudo :o :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”