Dragão Verde Aquático

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

segunda mai 24, 2010 10:11 pm

Talvez o dragão transmita algo que dê ideia que quer comida, na minha nelsoni eu consigo perceber quando ela quer comer ou não :wink:
<p><strong>
</strong></p>
duda56
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm

segunda mai 24, 2010 10:25 pm

uau consegues falar com cobras :o . a tua nelsoni antes nao tinha aneis amarelos agora com o passar do tempo parece que esta a ficar cons uns tons de amrelo
joaoplscosta
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:36 pm

duda56 Escreveu:uau consegues falar com cobras :o . a tua nelsoni antes nao tinha aneis amarelos agora com o passar do tempo parece que esta a ficar cons uns tons de amrelo
Deixa lá, um dia que comeces a prestar atenção aos "sinais" que o teu animal dá vais perceber.
<p><strong>
</strong></p>
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

segunda mai 24, 2010 11:19 pm

joaoplscosta Escreveu:
duda56 Escreveu:uau consegues falar com cobras :o . a tua nelsoni antes nao tinha aneis amarelos agora com o passar do tempo parece que esta a ficar cons uns tons de amrelo
Deixa lá, um dia que comeces a prestar atenção aos "sinais" que o teu animal dá vais perceber.

é que é mesmo isso.
as vezes basta um olhar meio de esguelha do meu dragão p'a me aperceber que ele não está disponível para socialização nesse momento. :D

linguagem corporal conta bastante. é só uma questão de estar atento..
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda mai 24, 2010 11:42 pm

Não há nada melhor que as iguanas em questão de clareza de linguagem corporal. Olhar de esguelha= não tou com muita paciência. Rabo bem puxado atrás= não tarda muito levas uma vardoada se te esticas. Abanar a cabeça= assim que puder f*d*-te todo. 8)
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

segunda mai 24, 2010 11:58 pm

o meu db quando já não quer comer esquece mesmo ! ele quando não quer comer mais sacode a cabeça ou fecha os olhos .
quando está sem paciencia agarro começa a sacudir a cauda
são comportamentos que só entendemos depois de termos adquirido o animal a algum tempo e de lidarmos com eles todos os dias (:
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

terça mai 25, 2010 12:00 am

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=79082 tens um topico que abri uma vez sobre esses dragões
joaoplscosta
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 12:43 pm

thaurer Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:

é que é mesmo isso.
as vezes basta um olhar meio de esguelha do meu dragão p'a me aperceber que ele não está disponível para socialização nesse momento. :D

linguagem corporal conta bastante. é só uma questão de estar atento..
Deixa lá thaurer, nós é que somos esquesitos
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”