rã albina

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

quinta mai 20, 2010 8:56 pm

digo-te ja embora n conheca mt bem esta especie normalmente o melhor para rãs como dieta base é sempre grilos de vez em quando varia (tenebrio...) mas cuidado com as quantidades

as temperaturas entre 22 e 25 como já ouviste são praticamente aquaticas por isso ponha uma parte terrestre pequena para plantas e esconderijos mete sempre um ramo ou pedra para facilitar a entrada na zona terrestre um filtro e se precissares no inverno um aquecedor para a agua

nao precissas de lampadas em especiais se quiseres pode por uma repti glo 2.0 para fixar o calcio e aumenta a temp. da agua

no fundo da agua mate gravilha grande sufeciente para ela n engolir e se quiseres por parte terrestre mete humus e musgo :wink:
danny1999
Membro Júnior
Registado: domingo mai 16, 2010 6:24 pm

quinta mai 20, 2010 10:02 pm

REDEYE4EVER Escreveu:digo-te ja embora n conheca mt bem esta especie normalmente o melhor para rãs como dieta base é sempre grilos de vez em quando varia (tenebrio...) mas cuidado com as quantidades

as temperaturas entre 22 e 25 como já ouviste são praticamente aquaticas por isso ponha uma parte terrestre pequena para plantas e esconderijos mete sempre um ramo ou pedra para facilitar a entrada na zona terrestre um filtro e se precissares no inverno um aquecedor para a agua

nao precissas de lampadas em especiais se quiseres pode por uma repti glo 2.0 para fixar o calcio e aumenta a temp. da agua

no fundo da agua mate gravilha grande sufeciente para ela n engolir e se quiseres por parte terrestre mete humus e musgo :wink:
Muito obrigada
amanha vou começar a fazer :)
Tf18
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 8:43 pm

sexta mai 21, 2010 8:28 pm

Muito obrigada
amanha vou começar a fazer :)[/quote]

Mais alguma duvida amphibio.org tens lá tudo o que precisas.
danny1999
Membro Júnior
Registado: domingo mai 16, 2010 6:24 pm

quinta mai 27, 2010 3:04 pm

boa tarde

eu tou na fase de arranjar as pedras para o fundo do aquario para a rã, sei que têm ser do rio mas no portinho da arrabida quem conhecer sabe que tem lá muitas pedras nao posso apanha-las e ferve-las e meter no aquario? tem mesmo que ser do rio?

obrigado.
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

quinta mai 27, 2010 5:19 pm

danny1999 Escreveu:boa tarde

eu tou na fase de arranjar as pedras para o fundo do aquario para a rã, sei que têm ser do rio mas no portinho da arrabida quem conhecer sabe que tem lá muitas pedras nao posso apanha-las e ferve-las e meter no aquario? tem mesmo que ser do rio?

obrigado.
desde q n lhe caibam na boca pode ser tens é de fervelas
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”