Tritão do Ned

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Silke1007
Membro
Registado: domingo mai 16, 2010 2:22 pm

domingo jun 06, 2010 10:26 pm

Bem ja fiz a zona seca dos babys e aproveitei para lavar o aquario dos meus grandinhos :D
Deixo-vos aqui umas fotos de como ficou e outras que tirei..
Mais uma vez peço dsc pela má qualidade.

Estes sao todos os meus babys, falta aquele que ta separado, contei-os e tenho 18 lol.
Imagem

Aqui é o aquario onde estao os 17
Imagem

O do que esta separado
Imagem

Os meus 3 tritões :D
Imagem

O aquario dos adultos
Imagem

Espero opiniões e se acharem que tenho algo mal digam pa mudar pa melhor.
Nas fotos os aquarios estao destapados, mas foi mesmo só pa foto, pq fiz uma "tampa" de rede pa eles nao fugirem e pa nao ficar tão quente.
Última edição por Silke1007 em domingo jun 06, 2010 10:35 pm, editado 1 vez no total.
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo jun 06, 2010 10:35 pm

Tenda redimensionar as imagens sff.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Silke1007
Membro

domingo jun 06, 2010 10:36 pm

Ja ta lol, era isso que estava a fazer, depois reparei que ficaram mt grandes.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

domingo jun 06, 2010 10:38 pm

agora já se vê. belos filhotes. espero que te corra bem isso. deve dar gosto ter bicharada nova em casa
quero se ver se daqui a um tempo sou eu.

Tens toca no aquário dos grandes?
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Silke1007
Membro

domingo jun 06, 2010 10:43 pm

StealthSnake Escreveu:agora já se vê. belos filhotes. espero que te corra bem isso. deve dar gosto ter bicharada nova em casa
quero se ver se daqui a um tempo sou eu.

Tens toca no aquário dos grandes?
Obg :D
Dá mesmo muito gosto.
Tou a gostar muito da xperiencia, ver eles desde os ovos a ficarem grandinhos :P é mt giro mesmo!!
Força nisso! É msm mt fixe a serio!

Nao é uma toca, é uma rocha que tem um buraco no meio pa eles andarem de um lado po outro, escodem-se la e assim.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

domingo jun 06, 2010 10:58 pm

Ah bom, pelo que me disseram e li, dá sempre jeito ter uma zona mais escondida para eles estarem.
Silke1007
Membro

domingo jun 06, 2010 11:09 pm

Ya por isso tb comprei essa rocha, ela está encostada ao vidro, e eles as x pa se esconderem metem-se atras da rocha mas também tenho as plantas.
Acho que a minha femea é que esta muito gorda outra x lol. Ou entao é impressao minha.

E como estao os teus?
Tb tens de por foto lol
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo jun 06, 2010 11:48 pm

Silke1007, qual é a espécie do teus tritões?cynops orientalis?
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda jun 07, 2010 1:12 am

Silke1007 Escreveu:Ya por isso tb comprei essa rocha, ela está encostada ao vidro, e eles as x pa se esconderem metem-se atras da rocha mas também tenho as plantas.
Acho que a minha femea é que esta muito gorda outra x lol. Ou entao é impressao minha.

E como estao os teus?
Tb tens de por foto lol
Os meus estão excelentes. Sempre activos, curiosos e esfomeados. O meu aquário agora está uma selva e elas até se arregalam de andar no meio das plantas feitos rambos no vietnam. O problema da temperatura já está estabilizado graças a um topo de rede e um ciclo de garrafas com água congelada. Agora só espero mesmo é que eles criem quando chegar a altura deles. Breve posto umas fotos aqui para verem como eles estão e como o aquário está. As plantas são danadas para crescer. Aliás, breve tenho de fazer uma poda. lol
Silke1007
Membro

segunda jun 07, 2010 7:18 am

c_saraiva Escreveu:Silke1007, qual é a espécie do teus tritões?cynops orientalis?
Sim, os 2 machos são cynops orientalis..
A femea é q n, é outra especie q nc sei o nome, acho q começa por "c", cynop c....
Mas sao parecidos.
Silke1007
Membro

segunda jun 07, 2010 7:20 am

StealthSnake Escreveu:
Silke1007 Escreveu:Ya por isso tb comprei essa rocha, ela está encostada ao vidro, e eles as x pa se esconderem metem-se atras da rocha mas também tenho as plantas.

E como estao os teus?
Tb tens de por foto lol
Os meus estão excelentes. Sempre activos, curiosos e esfomeados. O meu aquário agora está uma selva e elas até se arregalam de andar no meio das plantas feitos rambos no vietnam. O problema da temperatura já está estabilizado graças a um topo de rede e um ciclo de garrafas com água congelada. Agora só espero mesmo é que eles criem quando chegar a altura deles. Breve posto umas fotos aqui para verem como eles estão e como o aquário está. As plantas são danadas para crescer. Aliás, breve tenho de fazer uma poda. lol
Loool, ainda bem :D
Pois em relação à temp. é o q tnh feito tb, tnh conseguido baixar a temp. mais ou menos.
Tens quantos?
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda jun 07, 2010 12:45 pm

Silke1007 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:

E como estao os teus?
Tb tens de por foto lol
Loool, ainda bem :D
Pois em relação à temp. é o q tnh feito tb, tnh conseguido baixar a temp. mais ou menos.
Tens quantos?
Tenho apenas um casal.
Ramadham
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 9:54 am

segunda jun 07, 2010 1:04 pm

Silke1007 Escreveu:Sim, os 2 machos são cynops orientalis..
A femea é q n, é outra especie q nc sei o nome, acho q começa por "c", cynop c....
Mas sao parecidos.
Então fizes-t um cruzamento de especies???
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

segunda jun 07, 2010 1:10 pm

Ramadham Escreveu:
Silke1007 Escreveu:Sim, os 2 machos são cynops orientalis..
Mas sao parecidos.
Então fizes-t um cruzamento de especies???
Pois parece que sim o que não parece nada bem , separa-os imediatamente. ah e já agora para saberes o que tens , a especie mais acastanhada é um cynop cyanuru :roll:
<p><strong></strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

segunda jun 07, 2010 1:14 pm

vasco quais os contras?será uma espécie nova?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”