1º vejo que há várias pessoas que se encontram a construir ou a modificar os seus terrários também, e acho que poderia ser 1 tópico bastante útil para troca de informações e para tirar dúvidas
2º Porque assim se tiver a fazer alguma coisa mal, dão-me nas orelhas a tempo de corrigir a asneira

Para começar ponho um screenshot do planeado pro terrário:

Gostaria de pedir opiniões principalmente acerca do acrílico da frente. É de correr e a ideia é ser 1 peça única para ter menos perdas de calor. Que acham acerca disso? Alguém tem um terrário desse modo?
Ainda não tenho o interior planeado. Acho que isso só vou mesmo fazer quando tiver a tratar da construção.
Tenho também nesta folha de cálculo do google os materiais que já arranjei e os que tenho planeado arranjar, assim como os preços e quantidades. O sítio de onde vieram está "invisível" para respeitar os termos deste fórum. Se quiserem saber, perguntem que envio PM.
Comentem e digam sinceramente o que acham, tanto a nivel de materiais como de disposição das coisas (a ideia é fazer com MDF, e por isso, como vou ter de isolar também o fundo, terei de mudar o modelo, pondo 1 tábua mais alta em baixo, à semelhança da de cima)
edit: esqueci-me de linkar a folha de cálculo