Tritão do Ned

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta jun 09, 2010 2:59 pm

Os meus cynops comem tudo o que eu meter lá dentro.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta jun 09, 2010 3:01 pm

astico (larva de mosca), artemia congelada, larvas de mosquito vermelha congelada, minhocas de terra
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Ramadham
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 9:54 am

quarta jun 09, 2010 3:51 pm

cutxis Escreveu:então o que dão aos vossos ? só larvas da cera ?o meu não aceita grilos , so quer tenebrio
Onde arranjas as larvas da cera?
Também queria... :(
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quarta jun 09, 2010 4:22 pm

cutxis Escreveu:então o que dão aos vossos ? só larvas da cera ?o meu não aceita grilos , so quer tenebrio
è bem é bem , já leste alguma vez uma care-sheet dos cynops? que pergunta esta , claro que não leste :roll:
Está aqui a parte da alimentação retirada de uma care-sheet do amphibio.org

"Alimentação:
Larvas de mosquito vermelhas, misis, microvermes, minhoca da terra cortada aos pedaços, dáfnias, larvas de mosquito pretas, são todos aceitados bem."

Fonte:http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... f=34&t=750

Ou seja , tenebrios são só dados raramente como goluseima
<p><strong></strong></p>
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta jun 09, 2010 4:57 pm

vasco94 Escreveu:
è bem é bem , já leste alguma vez uma care-sheet dos cynops? que pergunta esta , claro que não leste :roll:
Está aqui a parte da alimentação retirada de uma care-sheet do amphibio.org

"Alimentação:
Larvas de mosquito vermelhas, misis, microvermes, minhoca da terra cortada aos pedaços, dáfnias, larvas de mosquito pretas, são todos aceitados bem."

Fonte:http://www.amphibio.org/discussao/viewt ... f=34&t=750

Ou seja , tenebrios são só dados raramente como goluseima
a mim sempre me disseram que os gajos comiam tudo o que lhes coubesse na boca . dá para dar asticon (acho que tá mal escrito) é umas larvas que eu custumo usar na pesca , posso dar ?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta jun 09, 2010 5:04 pm

cutxis Escreveu:(...)
a mim sempre me disseram que os gajos comiam tudo o que lhes coubesse na boca . (...)
Isso é o que te disseram e o que é que leste quando pesquisaste sobre a especie??
cutxis
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 5:05 pm

pois .. mas o asticon dá?
DavidCascais
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 6:59 pm

Já disse duas vezes que sim...mas apenas uma vez por semana, visto ter alto valor de gordura :lol:
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
cutxis
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 7:01 pm

okay
Ramadham
Membro Júnior

sexta jun 11, 2010 8:35 am

DavidCascais Escreveu:astico (larva de mosca), artemia congelada, larvas de mosquito vermelha congelada, minhocas de terra
Desculpem la a minha ignorancia... mas eu pensava que a artemia era "salgada"... Posso dar isso aos meus tritoes? entao as tantas tb posso criar em casa com aqueles kits da Sera...
Ramadham Escreveu:O que posso dar mais vivo?? de preferencia algo que consiga arranjar na natureza... mas se não algo que lhes possa comprar...
Pode parecer estupido... mas o que acham de tenta apanhar aqueles "cabeçudos" que aparecem em aguas paradas???
Esto não é da familia das artemias?? o que acham como alimento?
DavidCascais
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 9:26 am

Ramadham Escreveu:
DavidCascais Escreveu:astico (larva de mosca), artemia congelada, larvas de mosquito vermelha congelada, minhocas de terra
Desculpem la a minha ignorancia... mas eu pensava que a artemia era "salgada"... Posso dar isso aos meus tritoes? entao as tantas tb posso criar em casa com aqueles kits da Sera...
Artemia congelada de compra, já vem pronta a dar, basta deixares descongelar primeiro.

Se for eclodir artemia, depois de eclodida tens de passá-la por água doce e depois sim, podes dar, mas isto ainda às larvas de cynops
Ramadham
Membro Júnior

sexta jun 11, 2010 1:57 pm

Qual o nome da loja onde compras a artemia congelada?

Ainda só arranjei larva de mosquito congelada
DavidCascais
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 1:58 pm

És de onde?
Ramadham
Membro Júnior

sexta jun 11, 2010 3:16 pm

do nUerte Carago!
Porto - Vila do Conde - Gaia por essas zonas... mas se for uma loja que haja em varios pontos do pais essas costumam ter os msmos itens...
DavidCascais
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 3:26 pm

4patas...normalmente uma loja onde contenha aquariofilia tem ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”