A muito tempo a traz eu vi numa loja de animais uma especie de anfíbios que se pareciam mudskipper ou eram mesmo não sei mesmo mas gostava de o voltar a "encontrar" era eu muito pequeno e andava sempre na loja a ver os bichos.
Para quem não sabe o que são mudskippers - http://en.wikipedia.org/wiki/Mudskipper
Eu não sei se são legais se não eu vi uns muito parecidos e queria muito voltar a encontra-los, se alguém me conseguir ajudar agradecia muito.
Ajuda com uma especie.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
não são Amphibia, são Perciformes
embora se tenha adaptado a viver fora e dentro de agua.
Kingdom: Animalia
Phylum: Chordata
Class: Actinopterygii
Order: Perciformes
Family: Gobiidae Se calhar safavas-te melhor num forum de aquarofilia, ou aqui no subforum dos peixes...

Family: Gobiidae Se calhar safavas-te melhor num forum de aquarofilia, ou aqui no subforum dos peixes...
-
- Membro
- Registado: sexta jun 19, 2009 8:09 pm
- Localização: escalares, guppies, tetra neons, neons glowlight, danios zebra, cobras kuhli, machadinhas, red cherr
Vi uns a cerca de um ano numa loja aqui na minha zona, só não os comprei por serem de agua salobra, são mesmo uns peixes muito engraçados e fora do vulgar!
<a href="http://andremestre.blogspot.com">http://andremestre.blogspot.com</a>
Muito obrigado pela correcção tio cold eu pensei que eram mesmo anfíbios.. Vou tentar ver se encontro um bom forum espanhol ou assim a ver se me mandam um casal.Bondage2010 Escreveu:não são Amphibia, são Perciformesembora se tenha adaptado a viver fora e dentro de agua.
By the way se alguem souber onde se vende tambem agradecia imenso.
Já agora são legais, necessitam cites ?
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Tinham uns á venda na fishplanet, em benfica, há pouco tempo, n sei se ainda têm.
A sério ? Esse pouco tempo é quanto tempo ? 1 semanaJaimeSousa Escreveu:Tinham uns á venda na fishplanet, em benfica, há pouco tempo, n sei se ainda têm.

Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
1 mês... Mas tiveram lá mais tempo q isso. O preço n me lembro bem mas era qualquer coisa como 20€. Se gostas realmente vai lá, mesmo q já nao tenham falas com eles q percebem do assuntozord Escreveu:A sério ? Esse pouco tempo é quanto tempo ? 1 semanaJaimeSousa Escreveu:Tinham uns á venda na fishplanet, em benfica, há pouco tempo, n sei se ainda têm.? Já agora reparaste o preço ?
Obrigado
Eu mandei um email antes de me deslocar, mas sim vou tirar uma tarde a ver se passo por lá.JaimeSousa Escreveu:1 mês... Mas tiveram lá mais tempo q isso. O preço n me lembro bem mas era qualquer coisa como 20€. Se gostas realmente vai lá, mesmo q já nao tenham falas com eles q percebem do assuntozord Escreveu:A sério ? Esse pouco tempo é quanto tempo ? 1 semanaJaimeSousa Escreveu:Tinham uns á venda na fishplanet, em benfica, há pouco tempo, n sei se ainda têm.? Já agora reparaste o preço ?
Obrigado