Agora só falta melhorar a decoração

Moderador: mcerqueira
Eu só postei a foto de calhas de uma loja online, porque foi uma foto que encontrei onde mostravam a diferença da calha superior e inferior e expliquei as vantagens dessa diferença, mas costumo comprar nas grandes superfícies de bricolagecfrag Escreveu:Epa, era mesmo algo deste género que estava a planear fazer!!![]()
Gostava de te fazer 2 perguntas:
1ª onde arranjaste a calha pro vidro? O Bondage postou uma de uma loja online, mas os gajos pedem um dinheirão por algo que é suposto haver em grd quantidade por cá (se tivesse na minha terra arranjava na boa, mas não tenho bem noção das coisas cá por lisboa)
2ª Quão pesado tá o terrário? Queria po-lo nuns cavaletes para não ficar no chão, mas gostava de ter mais ou menos uma noção do peso...
E já agora, excelente trabalho
A calha é uma calha metálica comprada no Leroy (mais alta em cima que em baixo). No meio da calha, pus uma ripa plástica para o vidro correr melhor. Ainda pensei usar calhas de plástico, mas os vidros são pesados.cfrag Escreveu:1ª onde arranjaste a calha pro vidro? O Bondage postou uma de uma loja online, mas os gajos pedem um dinheirão por algo que é suposto haver em grd quantidade por cá (se tivesse na minha terra arranjava na boa, mas não tenho bem noção das coisas cá por lisboa)
Muito. Mesmo muito.cfrag Escreveu:2ª Quão pesado tá o terrário? Queria po-lo nuns cavaletes para não ficar no chão, mas gostava de ter mais ou menos uma noção do peso...
Ah okEu só postei a foto de calhas de uma loja online, porque foi uma foto que encontrei onde mostravam a diferença da calha superior e inferior e expliquei as vantagens dessa diferença, mas costumo comprar nas grandes superfícies de bricolage
Obrigado...ioji Escreveu:...para iniciante parece excelente. Mesmo muito bom principalmente a parte electrica.