DB-GRILOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Micro grilos

Para um dragão com dois meses, pode se dar grilos um pouco maior ou seja do cumprimento do espaço entre os olhos..

Para um dragão com dois meses, pode se dar grilos um pouco maior ou seja do cumprimento do espaço entre os olhos..
Compra Baratas tambem
e se não queres criar esquece os tenebrios e compra zophobas, ou se calhar quando ele crescer um pouco mais, se quiseres continuar com os tenebrios usa suplemento de calcio que eles são mesmo muito fracos em calcio.
Em relação a loja mando te PM com algumas que conheço que tinham mas não tenho a certeza depois entras em contacto para saber.

Em relação a loja mando te PM com algumas que conheço que tinham mas não tenho a certeza depois entras em contacto para saber.
<strong>Nuno Caires</strong>
Ora boas
Não sei a admiração quanto aos micro-grilos....
quando ia a espanha e estava a alimentar o meu dragão, comprava micro-grilos.
os micro-grilos são pequenos, mas bastante bons na minha opinião para um dragão baby. dei várias caixas de grilos e ele nunca se queixou do tamanho...
O meu segundo dragão é pequeno, logo os micro-grilos era uma solução em termos de alimentação.
As baratas nunca vi à venda..
os micro-grilos são pequenos, mas bastante bons na minha opinião para um dragão baby. dei várias caixas de grilos e ele nunca se queixou do tamanho...
O meu segundo dragão é pequeno, logo os micro-grilos era uma solução em termos de alimentação.
No segundo site que te enviei tens de tudoLclobosc Escreveu:Ora boas

-
- Membro Veterano
Admiração não é nenhuma...O grau de satisfação do dragão é que é pouco..mas isso já são outros quinhentos.

Última edição por geckomorphs em quinta jun 17, 2010 1:34 am, editado 1 vez no total.
Lclobosc Escreveu:já tive a ver, realmente as 2 lojas têm de tudo..zord Escreveu:
No segundo site que te enviei tens de tudo
obrigadado
De nada, mas vê la bem o tamanho do alimento que dás, não convém em excesso como é evidente mas tambem pequeno demais não irá satisfaze o dragão
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Lclobosc Escreveu:micro grilos porque os grilos grandes ele não come.
tenebrio pequeno porque segundo li a comida tem que ter o comprimento da largura dos olhos, se é mito ou não, não sei
também dou vegetais é claro, mas como ele tem que comer proteina animal em maior quantidade, daí a minha dúvida...
quanto as larvas da cera e calcium worms onde arranjo....
DO cumprimento dos olhos...???? esclarecam-m...
Pelo que percebi, a comida não pode ser mais larga que a distancia entre os olhos do réptil.RENAT0 Escreveu:Lclobosc Escreveu:micro grilos porque os grilos grandes ele não come.
tenebrio pequeno porque segundo li a comida tem que ter o comprimento da largura dos olhos, se é mito ou não, não sei
também dou vegetais é claro, mas como ele tem que comer proteina animal em maior quantidade, daí a minha dúvida...
quanto as larvas da cera e calcium worms onde arranjo....
DO cumprimento dos olhos...???? esclarecam-m...
-
- Membro Veterano
Senão...Pelo que percebi, a comida não pode ser mais larga que a distancia entre os olhos do réptil.