nao sou muito de discos. E ok, eu vou ver se compro lampada, pronto..
So quero o melhor pa elas, se achas que é mesmo melhor.. Baah
e sobre o comportamento? :medo:
Moderador: mcerqueira
tens medo das tartarugas??PatriciaMoreira Escreveu:So fui uma vez ao sardinha
LOL... Bibófir? Pacha?:P Tu percebeste-me... hehe...PatriciaMoreira Escreveu:So fui uma vez ao sardinha
lol achas que tenho medo? Se tivesse medo n as tinha como animal de estimacao x)alvesmiguel Escreveu:tens medo das tartarugas??PatriciaMoreira Escreveu:So fui uma vez ao sardinha
a minha assim que me ve vai se lgo esconder e so se vir comida a boiar é que sai de la
Não sejas mazinha, estaria numa janela ou coisa parecida e sim, isso não é sol directoTheOne Escreveu:Continuo sem saber qual é o conceito de "sol directo" da forista
e orgulhas-te? Acredito é que elas nao passem muito dos 10 anosioji Escreveu:eu nunca usei lampada uv e elas estão bem...
pois mas a esperança media de vida de uma tartaruga é mais de 60 anos...Raiquiis Escreveu:Ele agora vai dizer que têm 11 anos.alvesmiguel Escreveu:e orgulhas-te? Acredito é que elas nao passem muito dos 10 anosioji Escreveu:eu nunca usei lampada uv e elas estão bem...
Natural...a artificial só desenrasca para quem não pode dar natural, principalmente no Inverno pelo perigo de expor as tartas a variações bruscas de temperaturaioji Escreveu:então qual a melhor a luz artificial ou a natural???