iguana agitada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 15, 2010 9:07 pm
pois, epá ele ja encomendou aquilo, mas se demorar muito a vir, podem dizer-me onde posso arranjar a lampada? é que eu nao quero a minha iguana assim como na foto. alias eu tenho a iguana para tratar dela o melhor pessivel
Não tens nenhuma lâmpada de 60W que uses enquanto esperas?WolverineF Escreveu:pois, epá ele ja encomendou aquilo, mas se demorar muito a vir, podem dizer-me onde posso arranjar a lampada? é que eu nao quero a minha iguana assim como na foto. alias eu tenho a iguana para tratar dela o melhor pessivel
Existem tanta loja mas tanta loja que vende isso.
Se quiseres remediar, enquanto esperas, compra uma destas,

Lâmpada Reflectora (Isto serve para SPOT)
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Júnior
yh amanha mesmo arranjarei uma dessas entao, obrigadao pla ajuda pessoal. quanto ao stress dela será que pode ser por eu ter descuberto aquilo do meu conhado lhe andar a dar bichos de trela? eu disse-lhe imediatamente para parar pois sei que isso para elas é a mesma coisa que nós tarmos a fazer a digestao e comermos um gelado
(para ou atraza a digestao o que nao é saudavel para ela), sei que devido ao facto delas serem vegetarianas devem comer só verduras, nao sou nehum burro como alguns andavam ai dizer, só nao sabia que o meu conhado lhe dava enquanto eu trabalhava.
(para ou atraza a digestao o que nao é saudavel para ela), sei que devido ao facto delas serem vegetarianas devem comer só verduras, nao sou nehum burro como alguns andavam ai dizer, só nao sabia que o meu conhado lhe dava enquanto eu trabalhava.
Lês-te bem o que disse ? Isso é P R O V I S O R I OWolverineF Escreveu:yh amanha mesmo arranjarei uma dessas entao, obrigadao pla ajuda pessoal. quanto ao stress dela será que pode ser por eu ter descuberto aquilo do meu conhado lhe andar a dar bichos de trela? eu disse-lhe imediatamente para parar pois sei que isso para elas é a mesma coisa que nós tarmos a fazer a digestao e comermos um gelado
Arranja a lâmpada o quanto antes a serio, e tira essa pedra URGENTE do pé do bicho..
Boa sorte
-
- Membro Júnior
eu li bem o que disseste
apenas estava a responder a uns comentarios, que por acaso só agora reparei neles. obrigadao pela tua ajuda 
vou já tirar a rocha e amanha irei logo procurar essa lampada provisória
xD brigadao pela ajuda

xD brigadao pela ajuda
Se vais procurar não procures uma provisória e procura já a "definitiva"WolverineF Escreveu:eu li bem o que dissesteapenas estava a responder a uns comentarios, que por acaso só agora reparei neles. obrigadao pela tua ajuda
xD brigadao pela ajuda
-
- Membro Júnior
já agora lembrei-me no meu terrario tenho dois encaixes para lampadas destas http://www.paraisodospeixes.com.br/loja ... /p_427.jpg
numa esta a luz uv, e na outra está sem luz achas que meter uma luz dessas mas das brancas dá para improvisar o aqueçimento enquanto a lampada de ceramica nao vem, ou aconselhas mesmo aquela provisoria que mandas-te?
numa esta a luz uv, e na outra está sem luz achas que meter uma luz dessas mas das brancas dá para improvisar o aqueçimento enquanto a lampada de ceramica nao vem, ou aconselhas mesmo aquela provisoria que mandas-te?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Diz ao teu cunhado para parar de dar bichos à iguana e não dês mais nenhum, nem para petisco, nem que seja raramente. É nunca. Iguanas só comem muito raramente insectos na natureza por oportunismo. Em cativeiro come aquilo que comeria se tivesse sempre acesso na vida selvagem.WolverineF Escreveu:yh amanha mesmo arranjarei uma dessas entao, obrigadao pla ajuda pessoal. quanto ao stress dela será que pode ser por eu ter descuberto aquilo do meu conhado lhe andar a dar bichos de trela? eu disse-lhe imediatamente para parar pois sei que isso para elas é a mesma coisa que nós tarmos a fazer a digestao e comermos um gelado
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Não estou a ver as iguanas a comeram melancia na natureza entre muitos outros alimentos!StealthSnake Escreveu:Diz ao teu cunhado para parar de dar bichos à iguana e não dês mais nenhum, nem para petisco, nem que seja raramente. É nunca. Iguanas só comem muito raramente insectos na natureza por oportunismo. Em cativeiro come aquilo que comeria se tivesse sempre acesso na vida selvagem.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Dar tenebrios a uma iguana?... PEDRA DE AQUECIMENTO.....
As iguanas nao comem alimento vivo....
As iguanas gostam do calor vindo de cima, e precisam de troncos para trepar..
A pedra de aquecimento, nao e aconselhavel em nenhum tipo de reptil..
Claro e a minha opiniao
TEns que mudar muita coisa caro colega ..
A pedra de aquecimento, nao e aconselhavel em nenhum tipo de reptil..
Claro e a minha opiniao
TEns que mudar muita coisa caro colega ..
Faces rosadas
Etc...
Sim, também é verdade, mas o que quis dizer vocês perceberam. Basicamente elas se comeram animais é por falta de "verduras", oportunismo.gekkos Escreveu:Não estou a ver as iguanas a comeram melancia na natureza entre muitos outros alimentos!StealthSnake Escreveu:Diz ao teu cunhado para parar de dar bichos à iguana e não dês mais nenhum, nem para petisco, nem que seja raramente. É nunca. Iguanas só comem muito raramente insectos na natureza por oportunismo. Em cativeiro come aquilo que comeria se tivesse sempre acesso na vida selvagem.
E sei bem que na Flórida (apesar de elas não serem originárias de lá) elas têm lá acesso a tudo. Aquilo é o berço da vida, o centro das pragas.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Também estou de acordo....E sei bem que na Flórida (apesar de elas não serem originárias de lá) elas têm lá acesso a tudo. Aquilo é o berço da vida, o centro das pragas.

-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Já vi aqui 3 ou 4 vezes ao tópico e o lagarto nunca apanha o raio da mosca. Só tens bichos fraquinhos pah.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Não é nada fraquinha... eles estão a brincar ao apanha.