ovos de bombina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
boas
hoje quando ia borrifar o terrario das minhas bombinas orientalis reparei que na parte aquatica estava uma especie de pele transparente ssuponho que sejam ovos visto que tenho 5 bombinas e que as ouço cantar e reproduziremse a toda a hora agora queria saber o que façer com os ovos?
hoje quando ia borrifar o terrario das minhas bombinas orientalis reparei que na parte aquatica estava uma especie de pele transparente ssuponho que sejam ovos visto que tenho 5 bombinas e que as ouço cantar e reproduziremse a toda a hora agora queria saber o que façer com os ovos?
-
- Membro Veterano
e anfibios dao á pele dhaaaa 

-
- Membro Veterano
1º anfibios nao mudam de pele como é obvio!!!
2º os supostos ovos tinham uma especie de sacinho trasparente e os ovos podem ainda n terem sido fertilizados ou as pintas pretas podem ainda n notarsse porque so hje de manha é q la estavam
2º os supostos ovos tinham uma especie de sacinho trasparente e os ovos podem ainda n terem sido fertilizados ou as pintas pretas podem ainda n notarsse porque so hje de manha é q la estavam
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
De certeza?REDEYE4EVER Escreveu:1º anfibios nao mudam de pele como é obvio!!!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
tenho quase a certeza que sim so se á algumas especies q tem algumas exepcçoes
Neste topico falam disso.REDEYE4EVER Escreveu:1º anfibios nao mudam de pele como é obvio!!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
parece que muda.e nao sao as unicas.

-
- Membro Veterano
haa ok obrigado esclareceu-me as duvidas e agora que já vi os ovos consigo ver claramente que nao sao ovos 

REDEYE4EVER Escreveu:1º anfibios nao mudam de pele como é obvio!!! ai nao?
<strong>Adoro a arca</strong>
-
- Membro Veterano
já á mt mensagen anteriores tinha descoberto isso

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
No meu planeta mudam!REDEYE4EVER Escreveu:1º anfibios nao mudam de pele como é obvio!!!
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Ovos de bombina fazem-me lembrar gomas.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
loooolStealthSnake Escreveu:Ovos de bombina fazem-me lembrar gomas.