Ajuda!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Como estão as temperaturas? Fizes-te alguma mudança no terrário?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Que substrato usas?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Registado: domingo jan 14, 2007 8:29 pm
Deve estar na fase da muda da pele ,deixa a sossegada que é normal.
-
- Membro Veterano
Isso não me parece adequado. Não ficas com a humidade bastante alta? Não devias stressar a cobra na muda. Se não come esperas uma semana e tentar dar, não podes tentar dar todos os dias.xtremcar Escreveu:vermiculite!joaoplscosta Escreveu:Que substrato usas?
Bem hoje dei de comer e ela comeu!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
as vezes fica um pouco alta, tenho de tirar a vermiculite que fica perto do bebedouro ; mas o que me aconselhas? eu não tentei dar de comer a cobra todos os dias esta foi apenas a 3 vês que le tentei dar de comer, e amanha fazia 3 semanas sem comer, como não tenho muita experiencia pensei que deveria tentar que ela come se , mas se ela estiver mesmo em muda de pele tem mal?
Obrigado pelas dicas
Obrigado pelas dicas
-
- Membro Veterano
As minhas não comem na muda mas penso que não convem. Podes mudar para papel de cozinha, aspen ou bark. São os mais usados.xtremcar Escreveu:as vezes fica um pouco alta, tenho de tirar a vermiculite que fica perto do bebedouro ; mas o que me aconselhas? eu não tentei dar de comer a cobra todos os dias esta foi apenas a 3 vês que le tentei dar de comer, e amanha fazia 3 semanas sem comer, como não tenho muita experiencia pensei que deveria tentar que ela come se , mas se ela estiver mesmo em muda de pele tem mal?
Obrigado pelas dicas
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
vermiculite...? o vermiculite, acumula muita humidade... alias esse e o objectivo do vermiculite... por isso tem a cobra sempre em ciam de grande humidade......
Ja tentaste Aspen?... e o melhor e o mais comum pa substrato das cobras..
Mas tipo a Aspen nao e a mesma coisa que o substrato para hamsters.. esse substrato e parecido mas liberto muito po... Aspen e mesmo feito para as cobras, e nao liberta nenhum tipo de po..
Boa sorte com isso...
Mas tipo a Aspen nao e a mesma coisa que o substrato para hamsters.. esse substrato e parecido mas liberto muito po... Aspen e mesmo feito para as cobras, e nao liberta nenhum tipo de po..
Boa sorte com isso...
O Bark tambem é para as cobras e liberta po. mas nao gostei do bark.RENAT0 Escreveu:vermiculite...? o vermiculite, acumula muita humidade... alias esse e o objectivo do vermiculite... por isso tem a cobra sempre em ciam de grande humidade......
Ja tentaste Aspen?... e o melhor e o mais comum pa substrato das cobras..
Boa sorte com isso...
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
eu falei de aspen nao de bark... o aspen e perferivel ao bark.... mas tb nao deves tar a comparar o po do bark para o po libertado pelo substrato para animais exoticos...
ja tive esse substrato em casa para chinchilla...e digot que nao tem nada a ver....tem bastante po acredita
Renato Pyro
Tava me a referir a ser feito para cobras e libertar po. se é feito mesmo para cobras nao devia deitar tanto po.RENAT0 Escreveu:eu falei de aspen nao de bark... o aspen e perferivel ao bark.... mas tb nao deves tar a comparar o po do bark para o po libertado pelo substrato para animais exoticos...
ja tive esse substrato em casa para chinchilla...e digot que nao tem nada a ver....tem bastante po acredita