Update das bixas cá de casa :P (Página 4 @Python Regius)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
As partes que seguram a tampa ao faunario, com o uso começam a ficar gastas e elas conseguem fazendo pressão contra a tampa escapar, adesivo a segurar a tampa á caixa 

A única vez que me fugiu uma cobra, encontrei-a na mesma divisão, metida entre as almofadas de um sofá. E era bem mais balofa que uma corn 

<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Além das "armadilhas" de farinha, sempre podes tentar uma coisa (não garanto que resulte, mas tenho ganas que sim:
Pega num tapete de aquecimento e põe-no no chão da divisão onde tinhas o animal... E já agora com um ratinho;)
Pega num tapete de aquecimento e põe-no no chão da divisão onde tinhas o animal... E já agora com um ratinho;)
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Fogo é sempre stressante quando um animal foge, a minha cobra só me fugiu uma vez, vasculhei tudo. De repente dou um encontrão ligeiro num móvel e vejo-a a sair duma calha de iluminação dum terrário que se encontrava nesse mesmo móvel.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Boas pessoal, boas notícias. A minha Crimson apareceu após 24 horas de desaparecimento.
Estava esticada ao comprido em cima da extensão contra os picos de corrente, aquilo estava quente e ela aproveitou.
Fiquei mais leve e tudo.
Estava esticada ao comprido em cima da extensão contra os picos de corrente, aquilo estava quente e ela aproveitou.
Fiquei mais leve e tudo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

Boas tardes pessoal, deixo aqui a actualização do ultimo membro da família.
Python Regius, não tive tempo para a medir nem pesar, em breve colocarei aqui mais umas quantas fotos e os respectivos dados.
Ficam aqui algumas fotos:

Python Regius, não tive tempo para a medir nem pesar, em breve colocarei aqui mais umas quantas fotos e os respectivos dados.
Ficam aqui algumas fotos: