Update das bixas cá de casa :P (Página 4 @Python Regius)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta abr 22, 2010 6:13 pm

As partes que seguram a tampa ao faunario, com o uso começam a ficar gastas e elas conseguem fazendo pressão contra a tampa escapar, adesivo a segurar a tampa á caixa ;)
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quinta abr 22, 2010 7:05 pm

A única vez que me fugiu uma cobra, encontrei-a na mesma divisão, metida entre as almofadas de um sofá. E era bem mais balofa que uma corn 8)
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta abr 22, 2010 7:42 pm

Além das "armadilhas" de farinha, sempre podes tentar uma coisa (não garanto que resulte, mas tenho ganas que sim:

Pega num tapete de aquecimento e põe-no no chão da divisão onde tinhas o animal... E já agora com um ratinho;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta abr 22, 2010 8:03 pm

Fogo é sempre stressante quando um animal foge, a minha cobra só me fugiu uma vez, vasculhei tudo. De repente dou um encontrão ligeiro num móvel e vejo-a a sair duma calha de iluminação dum terrário que se encontrava nesse mesmo móvel.
<p><strong>
</strong></p>
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

sexta abr 23, 2010 10:30 am

Boas pessoal, boas notícias. A minha Crimson apareceu após 24 horas de desaparecimento.

Estava esticada ao comprido em cima da extensão contra os picos de corrente, aquilo estava quente e ela aproveitou.

Fiquei mais leve e tudo.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta abr 23, 2010 10:38 am

:wink:
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

domingo jun 27, 2010 4:52 pm

Boas tardes pessoal, deixo aqui a actualização do ultimo membro da família.

Python Regius, não tive tempo para a medir nem pesar, em breve colocarei aqui mais umas quantas fotos e os respectivos dados.

Ficam aqui algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”