ajuda
Moderador: mcerqueira
comprei uma pacman na avisan passada. ela veio pequena e gordinha, veio para casa pouco timida comia bastante bem à minha frente, etc. de à uns tempos para cá não come nada, nem tenébrios nem grilos. está magra e não sei o que hei-de fazer. ela está num terrário de 40Cx21Lx15Acm. lá dentro tem uma piscina uma planta terpadeira que cobre mais de metade do terrário e que ela gosta de usar como esconderijo e o todo o fundo coberto por musgo verde, isto tudo iluminado por uma uvb de 5.00, burrifo o terrário 3 ou 4 vezes por dia, as temperaturas estão entre os 25 e os 27. alguém me pode ajudar? ela não come ja à bastante tempo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
os anfibios normalmente regulam-se eles é q sabem se querem ou n querem comer é quando lhes dá na cabeça mas nos pac man nem é mt normal vai vendo se vai comedo
Espero que esta resposta não demostre uma tremenda falta de conhecimento acerca do que é ter animais de estimação.Leopelda Escreveu:vet com um pacman? lol
Qual é a admiração de levar um pac man ao vet??
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
hey calma, eu sei que existem vets de anfíbios e répteis, até já fui a um em lisboa com o meu camaleão. mas a minha pacman é bué pequena e são animais muito sensíveis que ao estarem ali a serem mexidos e etc podem piorar por causa do stress, foi só isso...
Se estivessemos a falar de dendrobates de 1cm, tudo bem, que são animais que mesmo para os vets, é dificil fazer qualquer tipo de tratamento. Agora para um pac man que já é um animal com um porte consideravel, mesmo que não seja adulto, não vejo problemas em leva-lo a um vet de exóticos.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
O tópico está bloqueado. Questões relacionadas coma saúde dos animais devem ser colocadas a veterinários.
Não são permitidos insultos, sobretudo quando o utilizador em causa já tinha referido que ia levar o animal ao veterinário. Por favor mantenha o fórum limpo.
Melhores cumprimentos,
Não são permitidos insultos, sobretudo quando o utilizador em causa já tinha referido que ia levar o animal ao veterinário. Por favor mantenha o fórum limpo.
Melhores cumprimentos,