Ideia para uma aquisição

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

sábado jul 03, 2010 9:08 pm

tambem gosto de zophobas e tenebrio mas odeio grilos o q é pena visto q é o q uso mais
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado jul 03, 2010 9:10 pm

zord Escreveu:
gekkos Escreveu:
zord Escreveu:penso que sou capaz de me ficar pela tarantula parece ser o que menos espaço necessita.

Eu tive a pensar em bombinas orientalis e ou cynops orientallis e ou mudskipper mas o espaço n me premite :\
Mas queres algo que gostes ou algo que dê po aquario?! Comprar algo que não se gosta só por ter não vale a pena...
Arranja-me um bicho que eu não goste, eu ate de zophobas gosto :P
Se gostas de tudo o que é animal não vinhas cá perguntar qual o animal indicado ao aquario, ias a procura de acordo com as tuas preferencias e tentavas arranjas a condições necessárias a especie desejada e não enxer o terrário com algo porque "sim". Estamos a falar de vidas e não de objectos decorativos.

Esse aquario a meu ver é bom para a criação de alimento vivo, apenas e só!
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

sábado jul 03, 2010 9:12 pm

relax ele so queria saber se havia algum animal se nao há , n poem lá nada
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

sábado jul 03, 2010 9:29 pm

gekkos Escreveu:
zord Escreveu:
gekkos Escreveu:
zord Escreveu:penso que sou capaz de me ficar pela tarantula parece ser o que menos espaço necessita.

Eu tive a pensar em bombinas orientalis e ou cynops orientallis e ou mudskipper mas o espaço n me premite :\
Mas queres algo que gostes ou algo que dê po aquario?! Comprar algo que não se gosta só por ter não vale a pena...
Arranja-me um bicho que eu não goste, eu ate de zophobas gosto :P
Se gostas de tudo o que é animal não vinhas cá perguntar qual o animal indicado ao aquario, ias a procura de acordo com as tuas preferencias e tentavas arranjas a condições necessárias a especie desejada e não enxer o terrário com algo porque "sim". Estamos a falar de vidas e não de objectos decorativos.

Esse aquario a meu ver é bom para a criação de alimento vivo, apenas e só!
Mas tas te a passar oque? Não me venhas maze para aqui com cenas dessas que eu não ando a encher a casa de animais porque sim.
Se os compro e se os quero é porque os posso ter e posso lhes dar o melhor de mim.

Se vim pedir opinião é porque se calhar não quero cometer um erro.

Mas tass essa é boa :wink:
<strong>Nuno Caires</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado jul 03, 2010 9:41 pm

Dá os primeiros tempos para uma snake baby.
<p><strong>
</strong></p>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado jul 03, 2010 10:05 pm

Gostas de zophobas?
Olha , eu de zophoba não faço a mínima, mas de tenébrio sou um fãn e cada vez com mais regularidade. Crus e vivinhos da silva não sabe bem nem sabe mal, mas se forem muitos ao mesmo tempo é uma textura desagradável e perde a sua qualidade estaladiça..
Ricardo Leitão
Calsonic
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

sábado jul 03, 2010 10:15 pm

Faz um terrario para formigas. nao sei se aquilo é terrarioou nao mas pronto.
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

sábado jul 03, 2010 10:15 pm

trustz Escreveu:Gostas de zophobas?
Olha , eu de zophoba não faço a mínima, mas de tenébrio sou um fãn e cada vez com mais regularidade. Crus e vivinhos da silva não sabe bem nem sabe mal, mas se forem muitos ao mesmo tempo é uma textura desagradável e perde a sua qualidade estaladiça..
Ah então tens de provar red runners :p são do melhor mas uma de cada vez para puderes saborear
<strong>Nuno Caires</strong>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado jul 03, 2010 10:28 pm

Neps, vivas nao..Tenébrios são criados por mim com todas as condições e alimentação quase tão boa como a que dou À minha iguana. E quando os insectos são criados por nós, tudo limpinho, cheio de farelo de trigo, cenouras e legumes variados da avó sem produtos e tudo lavadinho. é 5 estrelas.
Ricardo Leitão
Calsonic
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

segunda jul 05, 2010 4:32 pm

trustz Escreveu:Neps, vivas nao..Tenébrios são criados por mim com todas as condições e alimentação quase tão boa como a que dou À minha iguana. E quando os insectos são criados por nós, tudo limpinho, cheio de farelo de trigo, cenouras e legumes variados da avó sem produtos e tudo lavadinho. é 5 estrelas.
Faça das palavras dele.....minhas

Renato Pyro
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”