AJUDA URGENTE COBRA DO MILHO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
anselmomon
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2010 4:04 pm

terça jul 06, 2010 7:40 pm

criticar? acho muito bem.
fiz porcaria e preciso de ser criticado? sim
mas vcs criticaram 5 páginas e não deram 1 concelho, é por isso que estou passado, e quer que imende o quê??
quer que vá com uma cobra às nove da noite para o vet???????????????????
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

terça jul 06, 2010 7:42 pm

Nativee Escreveu:e um aparte, snake bytes nao é exemplo pa ninguem, cobras de varias especies de varios canto do globo sempre com as mesmas temperaturas, onde esta o lado frio e quente ja que o aquecimento é atravez da sala inteira, birmanesas em caixas onde dão 5 voltas nelas proprias

se voces querem ser como eles tudo bem, é que eu não
O que é certo é que eles vendem. e que elas tao de boa saude.
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça jul 06, 2010 7:43 pm

Alguém disse que era hoje? Vá quando puder, tem de ser é breve. E escusa de as juntar. Se quer assim tanto reproduzir, preocupe-se com a fêmea e vá com ela ao veterinário e se ela sobreviver, deixe-a crescer e quando tiver idade e tamanho, reproduza com fartura. Mais vale 1 pássaro na mão, do que 2 a voar. Paciência é uma virtude.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jul 06, 2010 7:44 pm

Nativee Escreveu:e um aparte, snake bytes nao é exemplo pa ninguem, cobras de varias especies de varios canto do globo sempre com as mesmas temperaturas, onde esta o lado frio e quente ja que o aquecimento é atravez da sala inteira, birmanesas em caixas onde dão 5 voltas nelas proprias

x2
Iceman007 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Progenitoras deficientes fisicamente, com disturbios alimentares... É essa nova geração que quer por cá para fora?? 8)
é assim, existe um morph de ball python q é a spider e essas aí têm bue tendencia a desenvolver spinning e wobling q sao as tais deficiencias. e no entanto ha montes de gente a gostar das cobras porque sao bonitas. e reproduzem nas.
Mas de certeza que não as reproduzem sem as fêmeas estarem preparadas para tal. E sim, se a morph tem tantos problemas, é de condenar a perpetuação desses mesmos problemas. Não conheço o caso em específico (como vês não sou um sabichão que sei tudo), mas de certeza que com a "afinação" genética de certos animais, potencia os problemas em doenças... Isso é uma máxima da genética!

Mas este caso não é comparável a esse caso, tal como não o é ao snakebytes!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça jul 06, 2010 7:44 pm

Iceman007 Escreveu:

O que é certo é que eles vendem. e que elas tao de boa saude.
Algures aqui na Arca vi o provérbio: Viver é melhor que sobreviver (uma coisa assim).
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:46 pm

StealthSnake Escreveu:Desculpe lá Iceman007, mas não sabia que tinha direitos de autor.

E sim, tenho muita protecção dos outros, fartam-se de me conhecer e tudo. Tão protegido sou que ralharam comigo por ter um terrário baixo para a iguana, porque não sabia na altura que as lâmpadas UVB tinham de ser trocadas, etc. Só que em vez de me passar da cabeça, aceitei e corrigi as minhas falhas. O fórum serve para se ajudar e foi o que fizeram: disseram que o que foi feito foi mau e que a solução era ir ao vet com a fêmea. Essa é a única solução. Se o dono quiser incubar, o veterinário também saberá ensiná-lo. Não vamos estar aqui a dizer tudo para incubar se nem sabemos se a fêmea tem condições para sobreviver e colocar ovos saudáveis.
Boa ainda o ajudaram e aconselharam a ir ao vet. aqui so depois de tratrem abaixo de cao e ofender é que dizem que pode ir ao vet que é o melhor.
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

terça jul 06, 2010 7:46 pm

Se isto é uma mer.................só me resta..

Imagem

:twisted: :twisted:
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:47 pm

Nativee Escreveu:fdz este gajo é tao urso

o que tem a ver as condiçoes dos terrarios neste tema? a cobra pode ser super saudavel, mas que nao tem corpo nem idade pa criar nao tem, qual é a parte complicada?, eu tenho 14 cobras e nunca juntei cobras antes dos 3 anos nas femeas so porque sim
podem se comer, podem se morder, podem acasalar e depois dá nisto
a minha irmã tem 12 anos e sabe o basico disto e não é por ter um irmão com cobras, basta ter 2 dedos de testa
LOOOL....a serio. depois admiram se de serem expulsos.nao te entendo rapaz a serio que nao.es feliz a ofender? perdes a razao toda.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:50 pm

anselmomon Escreveu:criticar? acho muito bem.
mas vcs criticaram 5 páginas e não deram 1 concelho, é por isso que estou passado, e quer que imende o quê??
Não demos nenhum conselho??

Eu dei pelo menos 3:

1 - Estudar e informar-se mais sobre os animais em causa! Sejam em termos de reprodução, como noutras coisas que estás a falhar redondamente;

2 - Ires ao veterinário o mais rapidamente possível, não quero que vás agora... Mas amanhã era uma boa altura (mas atenção: Não é só amanhã, vais ter que ir muitas vezes!), porque de certeza que a fêmea morrerá se não tiver acompanhamento médico!

3 - Não fazeres a criação desses ovos, se eclodirem (e a fêmea não morrer com isso) parte-os, uma vez que serão crias que terão muitos problemas! Queres arriscar a teres uma prole deficiente? É que de certeza será mais complicado matar uma "hatchling", ou vê-la morrer, que partir um ovo!

Ainda achas que não te deram conselhos???
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:51 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Mas de certeza que não as reproduzem sem as fêmeas estarem preparadas para tal. E sim, se a morph tem tantos problemas, é de condenar a perpetuação desses mesmos problemas. Não conheço o caso em específico (como vês não sou um sabichão que sei tudo), mas de certeza que com a "afinação" genética de certos animais, potencia os problemas em doenças... Isso é uma máxima da genética!

Quer dizer es a favor de gajos que queriam cobras deficientes de preposito. mas um rapaz por acaso juntou 2 ja vao ficar assim e assado e isso nao vai dar nada e o melhor é cremalas e tudo?
Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:58 pm

AlunoBioGeo Escreveu:

Eu dei pelo menos 3:

1 - Estudar e informar-se mais sobre os animais em causa! Sejam em termos de reprodução, como noutras coisas que estás a falhar redondamente;

2 - Ires ao veterinário o mais rapidamente possível, não quero que vás agora... Mas amanhã era uma boa altura (mas atenção: Não é só amanhã, vais ter que ir muitas vezes!), porque de certeza que a fêmea morrerá se não tiver acompanhamento médico!

3 - Não fazeres a criação desses ovos, se eclodirem (e a fêmea não morrer com isso) parte-os, uma vez que serão crias que terão muitos problemas! Queres arriscar a teres uma prole deficiente? É que de certeza será mais complicado matar uma "hatchling", ou vê-la morrer, que partir um ovo!

Tens a certeza que vao sair deficientes? é que eu acho que isso depende muito do tempo de incubaçao da humidade e de mais coisas.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:59 pm

Iceman007 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:

Quer dizer es a favor de gajos que queriam cobras deficientes de preposito. mas um rapaz por acaso juntou 2 ja vao ficar assim e assado e isso nao vai dar nada e o melhor é cremalas e tudo?
Lê novamente o que eu disse, estou a ver que nem interpretar o que os outros dizem sabes... Imagino os teus conselhos por MP!

O user que faça o que quiser... Já demos a nossa opinião do que vai acontecer, ele só segue se quiser! Eu aconselho a partir os ovos e depois daqui a 2 anos se ele quiser fazer criação, terá uma fêmea capaz disso, assim não...

AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 8:02 pm

Iceman007 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:

Eu dei pelo menos 3:

Tens a certeza que vao sair deficientes? é que eu acho que isso depende muito do tempo de incubaçao da humidade e de mais coisas.
Se os ovos não tiverem reservas suficientes achas mesmo que as crias vão nascer saudáveis (isto se nascerem)? Pelo amor da santa, daqui a pouco também vais dizer que a cor da vermiculite influencia a cor das selas...

Iceman007
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 8:05 pm

tao muito curiosos para saber o que disse por MP. como disses te nao es nenhum sabichao e eu tambem nao. e nao sabes se eu nao criei ja cobras. logo nao se deve falar do que nao se sabe. so lhe dei alguns sites de informaçao mais nada.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 8:13 pm

Iceman007 Escreveu:tao muito curiosos para saber o que disse por MP. como disses te nao es nenhum sabichao e eu tambem nao. e nao sabes se eu nao criei ja cobras. logo nao se deve falar do que nao se sabe. so lhe dei alguns sites de informaçao mais nada.
Eu não quero saber o que disse por PM, ele segue se quiser...

Se criaste, não parece... Ou melhor, se criaste bem sabes os problemas que podem acontecer.

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”