De preferencia na regiao de centro de portugal sff

Moderador: mcerqueira
cutxis Escreveu:pesquisa um pouco porque não é tao facil como parece .. precisas de terrarios muito grandes ou mesmo caixas de madeira muito grandes , com lampadas uvbs .. e calcios
terrario : o quintalcutxis Escreveu:mas manter uma tartaruga terrestre fica caro , porque necessitam de espaços grandes e de aquecimentos .. e alimentação tambem
se fosses tao entendido como dizes saberias que pedras de aquecimento sao uma porcaria.tircom Escreveu:terrario : o quintalcutxis Escreveu:mas manter uma tartaruga terrestre fica caro , porque necessitam de espaços grandes e de aquecimentos .. e alimentação tambemmudando pa dentro (pro cage) á noite e inverno ate lhe construir uma coisa qualquer grande, provavelmente de vidro
aquecimento : pedras de aquecimento e a lampada ultravioleta
alimento : so trato disso mesmo quando tenho a certeza que a vou ter![]()
o terrario tenho ai e depois ta explicado o alimento compro na altura em que tiver confirmação de que a vou ter e de resto é fruta
sou novo mas entendo mais de bichos que muita gente -.-'
e de dinheiro n tenho problema ja bastante so a pensar na tarta russa o problema mesmo é encontrar uma(ou duas)
E fruta também não se deve dar . pelo menos a minha não lhes pega .. a dieta deve ser por vegetais e 5% de ''carne'' e uma parte de frutascris17 Escreveu:se fosses tao entendido como dizes saberias que pedras de aquecimento sao uma porcaria.tircom Escreveu:terrario : o quintalcutxis Escreveu:mas manter uma tartaruga terrestre fica caro , porque necessitam de espaços grandes e de aquecimentos .. e alimentação tambemmudando pa dentro (pro cage) á noite e inverno ate lhe construir uma coisa qualquer grande, provavelmente de vidro
o terrario tenho ai e depois ta explicado o alimento compro na altura em que tiver confirmação de que a vou ter e de resto é fruta
e de dinheiro n tenho problema ja bastante so a pensar na tarta russa o problema mesmo é encontrar uma(ou duas)
a tua é uma russa? é que essa dieta são para carbonariascutxis Escreveu:E fruta também não se deve dar . pelo menos a minha não lhes pega .. a dieta deve ser por vegetais e 5% de ''carne'' e uma parte de frutascris17 Escreveu:se fosses tao entendido como dizes saberias que pedras de aquecimento sao uma porcaria.tircom Escreveu:terrario : o quintalcutxis Escreveu:mas manter uma tartaruga terrestre fica caro , porque necessitam de espaços grandes e de aquecimentos .. e alimentação tambemmudando pa dentro (pro cage) á noite e inverno ate lhe construir uma coisa qualquer grande, provavelmente de vidro
Quando tiver as coisas posto aquicutxis Escreveu:prepara tudo e depois demonstra que sabes e eu mando te por pm uns sítios onde vendem
A uma distancia que pelo menos atinja os 30º / 32º no solo debaixo da lampada e que as tartarugas não toquem na lampada.tircom Escreveu:Quando tiver as coisas posto aquicutxis Escreveu:prepara tudo e depois demonstra que sabes e eu mando te por pm uns sítios onde vendem.
Só uma coisa a que distância é que devo ter a lampada de cêramica do solo?
Vou fazer em madeira.