Quero é ver esse amarelo a perder-se e o verde a surgir

Moderador: mcerqueira
Os Pro-cages valem o que custam? Qual o material? ventilação está bem feita e é moldavel? Tens alguma foto de um com pormenores?Thorgarth Escreveu:Neste momento está num terrário da Exo de 60x45x60, mas dentro de poucos meses deverá ir para um pro-cages de 90x60x60.romulosantos Escreveu:linda! qual o tamanho do teu terrario pa teres um coisinha dessas??
Pessoalmente acho os Pro-cages muito bons e com medidas porreiras (dentro dos constrangimentos usuais). A relação qualidade/custo acho que é bem razoável. O material parece-me bastante porreiro, especialmente para terrários húmidos ou muito húmidos. A ventilação é regulável, 4 por terrário (dois na parede do fundo situado perto do topo, e uma do lado esquerdo e direito situadas num nível mais baixo).jorginho11 Escreveu:Os Pro-cages valem o que custam? Qual o material? ventilação está bem feita e é moldavel? Tens alguma foto de um com pormenores?Thorgarth Escreveu:Neste momento está num terrário da Exo de 60x45x60, mas dentro de poucos meses deverá ir para um pro-cages de 90x60x60.romulosantos Escreveu:linda! qual o tamanho do teu terrario pa teres um coisinha dessas??
No site a visibilidade não é grande coisa...
Dá p/ aquecer c/ os tapetes deles ou tem de ser c/ cabo?
Obrigado.
Obrigado.Thorgarth Escreveu:Pessoalmente acho os Pro-cages muito bons e com medidas porreiras (dentro dos constrangimentos usuais). A relação qualidade/custo acho que é bem razoável. O material parece-me bastante porreiro, especialmente para terrários húmidos ou muito húmidos. A ventilação é regulável, 4 por terrário (dois na parede do fundo situado perto do topo, e uma do lado esquerdo e direito situadas num nível mais baixo).jorginho11 Escreveu:Os Pro-cages valem o que custam? Qual o material? ventilação está bem feita e é moldavel? Tens alguma foto de um com pormenores?Thorgarth Escreveu:Neste momento está num terrário da Exo de 60x45x60, mas dentro de poucos meses deverá ir para um pro-cages de 90x60x60.romulosantos Escreveu:linda! qual o tamanho do teu terrario pa teres um coisinha dessas??
No site a visibilidade não é grande coisa...
Dá p/ aquecer c/ os tapetes deles ou tem de ser c/ cabo?
Obrigado.
Em relação à utilização com tapetes nunca experimentei... na verdade salvo num estou a utilizar apenas cabos, mas penso que com tapete a melhor opção será por dentro, com uma boa camada de substrato ou melhor ainda uma "barreira" entre o tapete e o animal).
Por três vezes....ao longo do seu desenvolvimento. A última das quais teria cerca 500 ou 550g.psylizart Escreveu:realmente ela com o alimento nao é nada esquisita. Desde que caiba na boca marcha....
E aquela dentiçao ....![]()
, que dentinhos mais windos.....
![]()
Ja tiveste a oportunidade de os experimentar ???