Os animais não servem para fazer experiências, convençam-se disso.
Moderador: mcerqueira
Podiam comer-se as duas pela caudaStealthSnake Escreveu:Poderiam ferir-se as duas gravemente e nenhuma sobreviver. Nem era necessário uma comer a outra.Iceman007 Escreveu:Adorei a tua intervençao tambem. visto que so falas das posses e posses. é bem visto.dinodane Escreveu:Não te preocupes com isso.![]()
Tens posses, tens condições, essa morre, compras outra.De resto e se servir de consolação, a tua experiência podia ter corrido muito pior, se se tivessem comido uma à outra, lá terias que comprar mais 2 cobras para continuar a experimentação. Mas havendo posses e condições, why the hell not?
![]()
Iceman, adorei ler as tuas intervenções, és um membro de grande utilidade a este fórum de partilha de conhecimentos, percebe-se bem o quanto gostas de animais e a profundidade da tua experiência. Well done!![]()
e as cobras a comerem se uma a outra? alguma devia ganhar. como é que ficava sem as 2? puuufff....desapareciam.![]()
Ou menos ainda o ajudei ao contrario de voce que so falou de posses e isto e aquilo coisas que nao tem nada a ver consigo. o rapaz é que sabe o que tem. nao é voce que vai dizer o que ele tem.
Concordo mas mesmo assim ainda n vi como é que ele pode criar as cobras eu ate dizia mas nunca tive cobras quanto mais ovos de cobra eu ca sou o gajo das tartasgeckomorphs Escreveu:Este tópico esta divertido...
ahahahahhahaah
Errar toda a gente que aqui postou já errou, de certeza. Mas isto não é errar, é ser-se negligente! Tu bem sabes que para teres os teus geckos saudáveis tens que cumprir regras, certo? E como é que soubeste dessas regras? Tenho a certeza que pesquisaste sobre os animais em causa antes de os teres.gekkos Escreveu:Não desculpando ninguém...
"Atire a primeira pedra aquele que nunca errou"
Bem sabes tu se alguem mandou conselhos em privado? isso é que te ta ai a fazer uma confusao os conselhos em privado hein. coça que isso passa.AlunoBioGeo Escreveu:Errar toda a gente que aqui postou já errou, de certeza. Mas isto não é errar, é ser-se negligente! Tu bem sabes que para teres os teus geckos saudáveis tens que cumprir regras, certo? E como é que soubeste dessas regras? Tenho a certeza que pesquisaste sobre os animais em causa antes de os teres.gekkos Escreveu:Não desculpando ninguém...
Se olharmos para este caso, além dele não ter pesquisado, porque de certeza que não o fez para cometer erros tão graves, foi prepotente e mal educado (para não dizer mentiroso) com as pessoas que lhe foram respondendo! Mas com uma certa pessoa a amaciar-lhe o pêlo publicamente, e a dar-lhe "conselhos" em privado, mostrou o tipo de pessoa que é: mimado, irresponsável, prepotente, mal educado... Pronto, são os sinais dos tempos!
Sabes o que é um pinheiro? Daqueles bem largos, sem estarem atacados por nemátode? Acho que não preciso dizer mais nadaIceman007 Escreveu:Bem sabes tu se alguem mandou conselhos em privado? isso é que te ta ai a fazer uma confusao os conselhos em privado hein. coça que isso passa.AlunoBioGeo Escreveu:Errar toda a gente que aqui postou já errou, de certeza. Mas isto não é errar, é ser-se negligente! Tu bem sabes que para teres os teus geckos saudáveis tens que cumprir regras, certo? E como é que soubeste dessas regras? Tenho a certeza que pesquisaste sobre os animais em causa antes de os teres.gekkos Escreveu:Não desculpando ninguém...
Se olharmos para este caso, além dele não ter pesquisado, porque de certeza que não o fez para cometer erros tão graves, foi prepotente e mal educado (para não dizer mentiroso) com as pessoas que lhe foram respondendo! Mas com uma certa pessoa a amaciar-lhe o pêlo publicamente, e a dar-lhe "conselhos" em privado, mostrou o tipo de pessoa que é: mimado, irresponsável, prepotente, mal educado... Pronto, são os sinais dos tempos!
Epa so aceito conselhos privados. e que ja tenhas experimentado claro.nao quero cometer os mesmos erros que tu.AlunoBioGeo Escreveu:Sabes o que é um pinheiro? Daqueles bem largos, sem estarem atacados por nemátode? Acho que não preciso dizer mais nadaIceman007 Escreveu:Bem sabes tu se alguem mandou conselhos em privado? isso é que te ta ai a fazer uma confusao os conselhos em privado hein. coça que isso passa.AlunoBioGeo Escreveu:Errar toda a gente que aqui postou já errou, de certeza. Mas isto não é errar, é ser-se negligente! Tu bem sabes que para teres os teus geckos saudáveis tens que cumprir regras, certo? E como é que soubeste dessas regras? Tenho a certeza que pesquisaste sobre os animais em causa antes de os teres.gekkos Escreveu:Não desculpando ninguém...
Eu nao tirei razao a ninguem. so nao achei bem o que fizeram.ou menos houve alguem mais experiente que explicou tudo bem explicadinho. isso sim. nao é so criticar e dizer que fez mal tou farto dizer que ele ja sabia isso. e eu nao tou a favor de ninguem. cada u tem a sua opiniao. nao aceitas nao aceitas pronto. nao disse que eu é que tava bem. o que ajudas te tu? so vieste aqui ofender. e nao me venhas com coisas que eu nao ajudei porque o rapaz sabe bem quem o ajudou e quem nao ajudou.simplesmente nao tenho de mostrar aos outros que sei.Nativee Escreveu:o user que juntou as cobras foi troll, mas tu, porra passas as barreiras dum troll, ja leste bem o que escreves?, as vezes mais vale tar calado, queres ter razao? entao tem pra ti, ja que a maioria dos users que escreveram neste topico não o têm,
vai um velho na auto estrada e vêm todos contra ele, como é obvio estão todos em contra mão, ele é que vai bem!
mas tens alguma coisa contra os trolls??Nativee Escreveu:o user que juntou as cobras foi troll, mas tu, porra passas as barreiras dum troll, ja leste bem o que escreves?, as vezes mais vale tar calado, queres ter razao? entao tem pra ti, ja que a maioria dos users que escreveram neste topico não o têm,
vai um velho na auto estrada e vêm todos contra ele, como é obvio estão todos em contra mão, ele é que vai bem!