Ola a todos os participantes do fórum,
Como estamos no verao gosto de ter a janela aberta, logo entrao mosquitos, para evitar isso eu uso um aparelhosinho que a minha mae comprou para matar os mosquitos, só que eu comprei recentemente uma iguana e tenho medo que isso a mate ...
sera que me podiam ajudar?
Duvida Iguanas !Urgente!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
lê nas instruções do aparelhosinho se diz que é prejudicial a outros animais...
Esta aqui o aparelho e defeniçoes:

Inseticida elétrico recomendado para eliminar melgas e mosquitos. Tão efetivo que pode ser usado com as janelas abertas e a luz acesa.
Coloque o frasco, sem tampa, no difusor e ligue-o à corrente elétrica (220V). Assegure-se que o frasco está na posição vertical, girando a ficha que se encontra no difusor.
Funcionando 6 horas diárias, uma recarga é suficiente para proteger uma divisão com 10 m2 durante 45 dias.
Para substituir a recarga gire-a com força no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio e desenrosque-a totalmente do dispositivo. Assegure-se que a recarga está na vertical.
Evite colocar o difusor numa tomada exposta aos raios solares e retire-o da tomada sempre que não esteja em uso.
D-Aletrina
Substâncias inertes
Manter fora do alcance das crianças.
Nocivo: Pode causar danos nos pulmões se ingerido.
Pode provocar secura da pele ou fissuras, por exposição repetida.
Muito tóxico para os organismos aquáticos, podendo causar efeitos nefastos a longo prazo no ambiente aquático.
Manter afastado de alimentos e bedidas incluindo os dos animais.
Evitar o contacto com a pele eos olhos.
Em caso de ingestão, não provocar o vómito. Consultar imediatamente um médico e mostra-lhe a embalagem ou o rótulo.
Contém hidrocarbonetos alifáticos.

Inseticida elétrico recomendado para eliminar melgas e mosquitos. Tão efetivo que pode ser usado com as janelas abertas e a luz acesa.
Coloque o frasco, sem tampa, no difusor e ligue-o à corrente elétrica (220V). Assegure-se que o frasco está na posição vertical, girando a ficha que se encontra no difusor.
Funcionando 6 horas diárias, uma recarga é suficiente para proteger uma divisão com 10 m2 durante 45 dias.
Para substituir a recarga gire-a com força no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio e desenrosque-a totalmente do dispositivo. Assegure-se que a recarga está na vertical.
Evite colocar o difusor numa tomada exposta aos raios solares e retire-o da tomada sempre que não esteja em uso.
D-Aletrina
Substâncias inertes
Manter fora do alcance das crianças.
Nocivo: Pode causar danos nos pulmões se ingerido.
Pode provocar secura da pele ou fissuras, por exposição repetida.
Muito tóxico para os organismos aquáticos, podendo causar efeitos nefastos a longo prazo no ambiente aquático.
Manter afastado de alimentos e bedidas incluindo os dos animais.
Evitar o contacto com a pele eos olhos.
Em caso de ingestão, não provocar o vómito. Consultar imediatamente um médico e mostra-lhe a embalagem ou o rótulo.
Contém hidrocarbonetos alifáticos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
http://www.galia.com.pt/gf/produtos?pag ... egory_id=7
ao fundo da pagina tem um espaço que diz "tem duvidas sobre este produto", ao clicares lá abre um quadro onde podes enviar as tuas duvidas...
ao fundo da pagina tem um espaço que diz "tem duvidas sobre este produto", ao clicares lá abre um quadro onde podes enviar as tuas duvidas...