Para reproduzir cobras do milho é necessária uma chocadeira?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quinta jul 15, 2010 3:03 pm

TheOne Escreveu:
Dbelas5 Escreveu:Alguem pode responder a estas perguntas?
-Pode nascer mais de uma cobra por ovo? - Podem, cerca de 4 ou 5 crias por ovo... e posturas de 30 ovos de cada vez...
-Deve-se cortar a casca do ovo quando for o momento dos ovos ecludirem? ou as cobras conseguem abrir os ovos? - Deve, mas se os puser em sal, a casca seca e parte-se melhor...
-há problema se se mantiver um casal no mesmo terrário? - Pode manter uma comunidade inteira, com um macho e várias fêmeas.... desde que nascem, assim reproduzem-se logo ao primeiro ano de idade...
- uma chocadeira de aves dá para chocar ovos de cobras? - Dá mas depois há cobras que podem nascer com penas e a piar a chamar pela mãe... as cobras têm uma audição incrível...
Respondido...
Simplesmente de MAIS :twisted: :twisted: :twisted:

Olha pra mim, tenho uma cobra que faz piu piu :lol:
<strong>Nuno Caires</strong>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta jul 15, 2010 4:20 pm

Já sabe tudo o que é necessário para ter uma cobra do milho? Não há réptil mais fácil de se ter em casa, mas temos que ser responsáveis, uma vez que mesmo assim não pode ser negligenciado! Uma cobra do milho necessita de cuidados muito especiais e de atenção.

A criação nunca será possível se: Não tiver 2 cobra (devidamente separadas! e em terrários próprios), não estiverem em excelente condição física, não tiverem pelo menos 3 anos de idade, assim como já ter tido uma preparação anterior da fêmea. (isto é a ultima parte que deve saber sobre elas, tem dominar todos os outros aspectos básicos!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”