nova cave dos terrarios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sexta jul 16, 2010 4:26 pm

tinha uma cave cheia de tralha limpei e toca a por la os bichos :twisted:
nos faunas: elaphe obsolela lindheimeri leucistic, lampropeltis triangulum sinaloae, lamprophis lineatus. na caixa maior a minha corn q esta escondida mas depois ta uma foto dela mais abaixo, o escorpiao é um hadogenes paucidens e a spyder ling é uma rosea, a iguana continua no meu quarto, e ontem chegou a salamandra tigre (ambystoma mavortium).
nas fotos esta tambem pormenores de um dos termostatos, reostato, e termometros digitais. substracto aspen nas cobras, fibra de côco no scorp e forest moss na salamandra.
o objectivo é encher as prateleiras com mais caixitas e cobras.
espero que gostem abraço

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por cris17 em sábado jul 17, 2010 1:57 am, editado 2 vezes no total.
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

sexta jul 16, 2010 10:11 pm

Nice. :wink:
Cobrah
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 5:28 pm

sexta jul 16, 2010 10:35 pm

Não leve a mal o comentário mas penso que deveria ter um pouco mais espaço para os animais, não sei, parecem-me muito apertados.
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

sexta jul 16, 2010 10:39 pm

Cobrah Escreveu:Não leve a mal o comentário mas penso que deveria ter um pouco mais espaço para os animais, não sei, parecem-me muito apertados.
Nao concordo contig, acho que estao com as condiçoes apropriadas, tanto os artropodes como os ofídeos.
Boa ideia Cris ;)
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

sexta jul 16, 2010 10:41 pm

uau... quem me dera a mim ter tantos bicharocos desses hehehe...

adoro repteis
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

sábado jul 17, 2010 12:21 am

Cobrah Escreveu:Não leve a mal o comentário mas penso que deveria ter um pouco mais espaço para os animais, não sei, parecem-me muito apertados.
Os animais que ele mantém não requerem muito espaço. Agora por questão de gostos há muita gente que gosta de ver tudo naqueles terrários em vidro XPTO que, diga-se de passagem, são muito caros em relação às soluções apresentadas neste tópico. Ainda assim não ficou feio, antes pelo contrário!! 8) Gostei de ver :wink:
cris17
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 1:20 am

obrigado a todos, ainda ha mais fotos mas ainda nao consegui fazer upload,
Cobrah eu ate podia comprar caixas maiores mas isto sao animais q requerem pouco espaço alias com espaços grandes stressam e deixam de se alimentar.
Lmagina
Membro
Registado: terça jan 12, 2010 12:48 pm

sábado jul 17, 2010 2:08 am

Parabéns Cris,
conseguiste aproveitar muito bem o espaço e dar umas condições impecáveis aos animais! :)
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

sábado jul 17, 2010 2:23 am

Nao achas que devia ter um pouco de luz natural?os animais gostam sempre ne? nao achas muito fechado para ter tantos animais?
cris17
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 2:29 am

Iceman007 Escreveu:Nao achas que devia ter um pouco de luz natural?os animais gostam sempre ne? nao achas muito fechado para ter tantos animais?
luz natural é impossivel ali mas a iluminaçao q uso é mais q suficiente.
fechado como assim? tem boa ventilaçao se é isso q queres dizer
Iceman007
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 2:39 am

cris17 Escreveu:
Iceman007 Escreveu:Nao achas que devia ter um pouco de luz natural?os animais gostam sempre ne? nao achas muito fechado para ter tantos animais?
apanhar um pouco de luz natural é sempre diferente do que luz artificial para os animais.penso eu. eu tento sempre dar um pouco de luz natural aos meus. Sim era por ai. como nao vi bem. :wink: ....Mas ta bom. gostei do "faunarios" é uma boa ideia e tem uma boa decoraçao. :wink:
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

sábado jul 17, 2010 7:18 am

:o Já tens isso pronto e não dizias nada! :evil:

Ta excelente! E essa obsoleta ta LINDA! :twisted:

Parabéns pelo espaço que aí tens!
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

sábado jul 17, 2010 7:48 am

Quando ele abre a porta de dia para ver dos animais entra sempre, mas sempre luz natural, no local onde tá a cave.
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

sábado jul 17, 2010 7:49 am

Iceman007 Escreveu:
cris17 Escreveu:
apanhar um pouco de luz natural é sempre diferente do que luz artificial para os animais.penso eu. eu tento sempre dar um pouco de luz natural aos meus. Sim era por ai. como nao vi bem. :wink: ....Mas ta bom. gostei do "faunarios" é uma boa ideia e tem uma boa decoraçao. :wink:
tens cobras?
elas so precisam de ter luz para saberem quando é dia e quando é noite
elas na maioria são nocturnas, preferem fugir da claridade para o escuro das tocas
<strong>Adoro a arca</strong>
Iceman007
Membro Veterano

sábado jul 17, 2010 11:50 am

Nativee Escreveu:
Iceman007 Escreveu:
cris17 Escreveu:
tens cobras?
elas so precisam de ter luz para saberem quando é dia e quando é noite
elas na maioria são nocturnas, preferem fugir da claridade para o escuro das tocas
Na maioria disses te bem. tenho uma quando ta escuro vai para a toca. e de dia anda sempre dum lado para o outro.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”