Rhacodactylus leachianus leachianus Mt. Koghis - Update

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sábado jul 17, 2010 8:16 am

Aqui vos deixo umas fotas da minha Branca de Neve, que tem vindo a evoluir de forma muito natural embora não tenha recuperardo ainda da condição que aparentemente lhe impossibilita de usar as suas lamellae para se fixar em superficies lisas e verticais. Presumivelmente terá vindo com alguma retenção ou problema de desenvolvimento na pele das patas mas aparenta estar a recuperar.

Nesse sentido (e também por uma questão de socialização) tenho vindo a dar-lhe alimento pessoalmente, de dois em dois dias, embora vá começar agora a espaçar a minha intervenção pessoal.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

sábado jul 17, 2010 9:08 am

linda, isso sim é uma osga :D
<strong>Adoro a arca</strong>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sábado jul 17, 2010 1:47 pm

Mas que animal tão bonito e bem tratado. Nota-se pela aparência geral que tem sido bem alimentado e parece-me bem hidratado. Já fez mais alguma muda?

Existem uns autocolantes transparentes que se podem colocar nos vidros para aumentar o atrito. Vê lá isso. Gostava de ver mais do terrário.

Esperamos também updates dos geckos que pegaram fogo e dos sapos que tens aí 8)

congratz
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”