gecko
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Gekkos, só por curiosidade, de q lojas tás a falar?gekkos Escreveu:Para além de criadores, tens em PT pelo menos duas lojas que vendem geckos de qualidade e baratos (mais baratos que muitos criadores) e com a mesma ou maior qualidade...raZZor Escreveu:fiquei um pouco mais esclarecido quanto a comprar num criador, podem indicarme algum que tenha agr geckos disponiveis?
OBG
PM JaimeJaimeSousa Escreveu:Gekkos, só por curiosidade, de q lojas tás a falar?gekkos Escreveu:Para além de criadores, tens em PT pelo menos duas lojas que vendem geckos de qualidade e baratos (mais baratos que muitos criadores) e com a mesma ou maior qualidade...raZZor Escreveu:fiquei um pouco mais esclarecido quanto a comprar num criador, podem indicarme algum que tenha agr geckos disponiveis?
OBG
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Já agora gekkos manda-me tambem a mim pm pois fiquei com curiosidade de saber que lojas têm geckos de melhor qualidade.
como em tudo ha sempre bons criadores e boas lojas de animais assim como maus em ambos. É uma questao de falares com as pessoas, veres fotografias dos animais caso seja criador. Caso seja em loja aconselho-te a levares alguem mais experiente que tu para a compra de forma a nao seres engando pelo lojista.
como em tudo ha sempre bons criadores e boas lojas de animais assim como maus em ambos. É uma questao de falares com as pessoas, veres fotografias dos animais caso seja criador. Caso seja em loja aconselho-te a levares alguem mais experiente que tu para a compra de forma a nao seres engando pelo lojista.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
se não tem a ver com o tema nem o topico foi aberto por ti, é de mau tom usa-lo para outras questões...deves abrir outro topico com as tuas questões para melhor funcionamento do forum. Já agora em vez de lagartos asiaticos, diz a especie...que na asia existem N lagartos e todos sendo de lá são asiaticos...Cobrah Escreveu:olá, sei que não tem muito a ver com o tema mas será que casal de lagartos asiaticos de cauda longa será um bom primeiro réptil para manter?
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
NiArCtAa
Isto não só se aplica só as lojas, também aplica a criadores particulares, porque se existe geckos bons de criações particulares há também exemplares menos bons, isto de levar alguém mais experiente deve aplicar sempre que possível em ambas a situações....Caso seja em loja aconselho-te a levares alguem mais experiente que tu para a compra de forma a nao seres engando pelo lojista
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
A Geckos a todos os preços e pa todo tipo de gostos pah xDgeckomorphs Escreveu:NiArCtAaIsto não só se aplica só as lojas, também aplica a criadores particulares, porque se existe geckos bons de criações particulares há também exemplares menos bons, isto de levar alguém mais experiente deve aplicar sempre que possível em ambas a situações....Caso seja em loja aconselho-te a levares alguem mais experiente que tu para a compra de forma a nao seres engando pelo lojista
DRAGÃO BARBUDO
que preços tas a espera de pagar ???raZZor Escreveu:pois a fase deve ser um grande factor.
a fase que eu gostaria de ter era super snow, bell hybino ou sunglow mas pelos vistos sao dificeis de arranjar n?
DRAGÃO BARBUDO
75€? sunglow? Bell Albino? Mack Snow?.... tas a sonhar alto....raZZor Escreveu:talvez por volta de 75euros é pouco?
Pelo menos sunglow e bell albino de qualidade nao arranjas por um valor inferior a 100€.. so se o dono se quiseres ver livre dele...