Rãs e peixes vão ser comida para as tartarugas. Se queres peixes para te livrar de larvas de insectos fazes bem mas penso que de tempos a tempos vais ter de reintroduzir novos peixes pois os outros vão acabar por ser comidos. Só mesmo um golpe de sorte salvará os peixes. Já tem a informação suficiente em relação à filtragem do lago? Atenção que se lá colocar tartarugas bebés podem morrer facilmente. Convêm fazê-las passar por um processo de preparação. Desse processo consta os seguintes aspectos: deixá-las chegar a juvenis com um tamanho moderado (15 cm mais ou menos), acostumá-las a comer sticks e outros alimentos complementares e depois é introduzi-las no lago numa época de calor. Até terem um bom tamanho deverão ser mantidas num aquário grande e com as condições básicas. Não sei até que ponto pesquisou/conhece sobre tartarugas mas convêm ganhar algum layoutSkined Escreveu:entao quantas devo ter devo salentar que o lago vai ser enorme ....
Um peixe que eu adoro sao as percas sol infelizmente introduzidas ca em portugal mas n vou por nenhumas no meu lago porque sao uma especie muito agressiva e territorial.Já agora posso por umas rãs ?lembreim agora por causa dos nenufares