By the away, é lindissima (não fosse igual à minha quando era mais minhoquinha xD)
A minha Corn (Actualizado 15 de Outubro )
Moderador: mcerqueira
Não a deixes ir para trás de nenhum armário ou esgueirar-se para algum buraco de onde não a consigas tirar depois. As corns são curiosas como tudo
By the away, é lindissima (não fosse igual à minha quando era mais minhoquinha xD)
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
jamerico
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
sim 12 a 15 gramas cada umAlunoBioGeo Escreveu:Muito bonita e já com um porte interessante;)
Esses "médios" que falas são o quê? Desmamados de Mus?
Cumps
só a deixo andar a passear fora do terrario quando tenho tempo para estar sempre de olho nela !
já deu para ver que para ela não existem obstáculos a curiosidade dela !
ela ta a crescer bem porque para alem de dar uma alimentação variada ela nunca me rejeitou uma única refeição ! em 8 meses só não comeu o 1º rato que lhe quis dar ! comeu no dia a seguir a partir dai sempre a comer ou 5 , 6 ou ate 7 dias depende a disponibilidade
-
jamerico
- Membro Veterano
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
Devido a falta de tempo não pode vir aqui actualizar a minha bebe
(dentro de pouco tempo já vai deixar de ser ! próximo mês vão nascer bebes )

Uploaded with ImageShack.us

pela 1ª vez falhou uma refeição em Junho ! teve 15 dias sem apetite mas agora ta de volta, com um apetite enorme !
espero que gostem
(dentro de pouco tempo já vai deixar de ser ! próximo mês vão nascer bebes )

pela 1ª vez falhou uma refeição em Junho ! teve 15 dias sem apetite mas agora ta de volta, com um apetite enorme !
espero que gostem
-
jamerico
- Membro Veterano
Está é uma cobra simpática só come coisas pequenas !Brake Escreveu:engraçado
quando vi o peso dela pensei "...a minha cobra come presas com o dobro do peso dela!.."
Agora aserio, está bem bonita
parabens
Comeu ontem o primeiro rato adulto (19g)
obrigado pelos elogios
sempre que poder vou actualizando
-
jamerico
- Membro Veterano
fotos do 1º rato adulto que a minha menina comeu

-
jamerico
- Membro Veterano
ela geralmente faz uma boa constrição !
depois da coisas dessas !
desta fez não fez coisa ainda mais nojentas ! (rebentar o rato)
depois da coisas dessas !
desta fez não fez coisa ainda mais nojentas ! (rebentar o rato)
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Tava com eles cheios. Ao menos desses o prazer ao rato de os despejar antes de morrer.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.