Anfibio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Um bufo marinus adulto 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Uma besta de sapo dessas dentro de uma caixa de telemóveis? 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
ahah claro que não !Oliveira6 Escreveu:Já percebi que libertam umas toxinas super perigosasSim, eu sei que um anfibio é um animal de contemplação mas mesmo assim...
Alguma dendrobate pode ser mantida numa caixa das que falei?
olha olha...cutxis Escreveu:ahah claro que não !Oliveira6 Escreveu:Já percebi que libertam umas toxinas super perigosasSim, eu sei que um anfibio é um animal de contemplação mas mesmo assim...

porque nao fazes mais umas pesquisas feitas a 100 a hora?Oliveira6 Escreveu:Já percebi que libertam umas toxinas super perigosasSim, eu sei que um anfibio é um animal de contemplação mas mesmo assim...
nao ha vertebrado que dê para uma caixa de telemoveis, podes tirar o cavalinho da xuva
<strong>Adoro a arca</strong>
xuva?Nativee Escreveu:porque nao fazes mais umas pesquisas feitas a 100 a hora?Oliveira6 Escreveu:Já percebi que libertam umas toxinas super perigosasSim, eu sei que um anfibio é um animal de contemplação mas mesmo assim...
nao ha vertebrado que dê para uma caixa de telemoveis, podes tirar o cavalinho da xuva
pesquisa um pouco porque postei um topico recentemente sobre isso com o seu devido terrario !miguelabm Escreveu:olha olha...cutxis Escreveu:ahah claro que não !Oliveira6 Escreveu:Já percebi que libertam umas toxinas super perigosasSim, eu sei que um anfibio é um animal de contemplação mas mesmo assim...