Anfibio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
já sei!
ele fica na caixa embebido com formol? se for para contemplação so mesmo assim.. pode levar para todo o lado e nao requer manutençao
ele fica na caixa embebido com formol? se for para contemplação so mesmo assim.. pode levar para todo o lado e nao requer manutençao

-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
ou entao um assim: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:A ... rse%29.jpg 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Faço uma pergunta parecida ao oliveira6:
É possivel algum ser humano sobreviver num caixote de papelão ao lado de uma vitrine de uma loja de sapatos italianos?? Eu respondo por si: Sim, é.. Mas tal é desumano, assim como é triste porque sabemos nós que vive sem condições, sem amor e não viverá muito tempo!
Esta é a melhor analogia possivel com o que você quer fazer com um anfibio!
É possivel algum ser humano sobreviver num caixote de papelão ao lado de uma vitrine de uma loja de sapatos italianos?? Eu respondo por si: Sim, é.. Mas tal é desumano, assim como é triste porque sabemos nós que vive sem condições, sem amor e não viverá muito tempo!
Esta é a melhor analogia possivel com o que você quer fazer com um anfibio!
Última edição por AlunoBioGeo em domingo jul 25, 2010 4:18 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Junta 6 caixas dessas e ja da para um pequeno.Oliveira6 Escreveu:http://img516.imageshack.us/i/img0101en5.jpg/
Sei perfeitamente qual é...só achei engraçado o comentario!!cutxis Escreveu:pesquisa um pouco porque postei um topico recentemente sobre isso com o seu devido terrario !miguelabm Escreveu:olha olha...cutxis Escreveu:ahah claro que não !Oliveira6 Escreveu:Já percebi que libertam umas toxinas super perigosasSim, eu sei que um anfibio é um animal de contemplação mas mesmo assim...
Alguma dendrobate pode ser mantida numa caixa das que falei?

Sim eu sei. Existem animais como o Escorpião que pode perfeitamente ser mantido numa caixa dessas em boas condições. Existe montes de pessoas a faze-lo. Como cada animal tem as suas caracteristicas perguntei pela Dendrobate...
Existe montes de pessoas com tritoes e tartarugas em caixas de arrumações cujos animais vivem muito melhor do que se vivessem em aquarios gigantes mas que se calhar nem filtro na agua têm.
Nunca terei um animal que não esteja em optimas condições podem ter a certeza.
Existe montes de pessoas com tritoes e tartarugas em caixas de arrumações cujos animais vivem muito melhor do que se vivessem em aquarios gigantes mas que se calhar nem filtro na agua têm.
Nem sempre o que os outros fazem é o mais acertado! Caixas de telemovel são otimas para criar alimento vivo e mesmo assim é apertado.Oliveira6 Escreveu:Sim eu sei. Existem animais como o Escorpião que pode perfeitamente ser mantido numa caixa dessas em boas condições. Existe montes de pessoas a faze-lo.
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
em relaçao as tartarugas e outros animais q vivem em caixas supostamente melhor q num aquario grande sem filtro... melhor melhor é aquario grande E filtro e tudo mais o que precisam.
acho q o melhor q pode fazer é ver que animal gostaria de ter, aquele que pelas suas caracteristicas melhor se adaptaria consigo e depois ve qual o habitat necessario para ele e adquire seja terrario aquario etc... se achar que nao tem espaço, não compre =)
acho q o melhor q pode fazer é ver que animal gostaria de ter, aquele que pelas suas caracteristicas melhor se adaptaria consigo e depois ve qual o habitat necessario para ele e adquire seja terrario aquario etc... se achar que nao tem espaço, não compre =)
quando nao se sabe mais vale estar calado, eu mantenho cobras, tartarugas e tarantulas em caixas de arrumaçao e vodafone,Oliveira6 Escreveu:Sim eu sei. Existem animais como o Escorpião que pode perfeitamente ser mantido numa caixa dessas em boas condições. Existe montes de pessoas a faze-lo. Como cada animal tem as suas caracteristicas perguntei pela Dendrobate...
qual foi a parte da frase "vertebrados nao" que nao percebeste?
escorpioes sao invertebrados
tenho filtro nas tartarugas
dendros precisam dum habitat expecifico, plantas naturais, aquecimento etc
<strong>Adoro a arca</strong>
aquario de vidro e caixa de arrumaçao, qual a diferença se os tamanhos forem iguais? isto para o bem estar do animal?
aquario de vidro é esteticamente melhor sem duvida, mas se as condiçoes forem as mesmas uma caixa serve perfeitamente
aquario de vidro é esteticamente melhor sem duvida, mas se as condiçoes forem as mesmas uma caixa serve perfeitamente
<strong>Adoro a arca</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu ficava-me pelo bufo marinus... Se quiseres um réptil podes sempre pôr um varano ou uma iguana.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>