Anfibio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo jul 25, 2010 4:09 pm

Devem ser as caixas da vodafone 18x18x18 cm
<p><strong></strong></p>
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo jul 25, 2010 4:12 pm

estas a gozar???? entao alguma vez cabe la qualquer anfibio q seja?? jesus :x
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

domingo jul 25, 2010 4:14 pm

já sei!
ele fica na caixa embebido com formol? se for para contemplação so mesmo assim.. pode levar para todo o lado e nao requer manutençao :twisted:
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

domingo jul 25, 2010 4:15 pm

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo jul 25, 2010 4:15 pm

Faço uma pergunta parecida ao oliveira6:

É possivel algum ser humano sobreviver num caixote de papelão ao lado de uma vitrine de uma loja de sapatos italianos?? Eu respondo por si: Sim, é.. Mas tal é desumano, assim como é triste porque sabemos nós que vive sem condições, sem amor e não viverá muito tempo!

Esta é a melhor analogia possivel com o que você quer fazer com um anfibio!
Última edição por AlunoBioGeo em domingo jul 25, 2010 4:18 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

domingo jul 25, 2010 4:18 pm

Junta 6 caixas dessas e ja da para um pequeno.
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo jul 25, 2010 4:27 pm

cutxis Escreveu:
miguelabm Escreveu:
cutxis Escreveu:
Oliveira6 Escreveu:Já percebi que libertam umas toxinas super perigosas :evil: Sim, eu sei que um anfibio é um animal de contemplação mas mesmo assim...

Alguma dendrobate pode ser mantida numa caixa das que falei?
ahah claro que não !
olha olha... 8)
pesquisa um pouco porque postei um topico recentemente sobre isso com o seu devido terrario !
Sei perfeitamente qual é...só achei engraçado o comentario!! 8)
Oliveira6
Membro
Registado: quinta jul 02, 2009 1:35 pm

domingo jul 25, 2010 4:29 pm

Sim eu sei. Existem animais como o Escorpião que pode perfeitamente ser mantido numa caixa dessas em boas condições. Existe montes de pessoas a faze-lo. Como cada animal tem as suas caracteristicas perguntei pela Dendrobate...

Existe montes de pessoas com tritoes e tartarugas em caixas de arrumações cujos animais vivem muito melhor do que se vivessem em aquarios gigantes mas que se calhar nem filtro na agua têm.

Nunca terei um animal que não esteja em optimas condições podem ter a certeza.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo jul 25, 2010 4:36 pm

Oliveira6 Escreveu:Sim eu sei. Existem animais como o Escorpião que pode perfeitamente ser mantido numa caixa dessas em boas condições. Existe montes de pessoas a faze-lo.
Nem sempre o que os outros fazem é o mais acertado! Caixas de telemovel são otimas para criar alimento vivo e mesmo assim é apertado.
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

domingo jul 25, 2010 4:38 pm

em relaçao as tartarugas e outros animais q vivem em caixas supostamente melhor q num aquario grande sem filtro... melhor melhor é aquario grande E filtro e tudo mais o que precisam.
acho q o melhor q pode fazer é ver que animal gostaria de ter, aquele que pelas suas caracteristicas melhor se adaptaria consigo e depois ve qual o habitat necessario para ele e adquire seja terrario aquario etc... se achar que nao tem espaço, não compre =)
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

domingo jul 25, 2010 4:56 pm

Oliveira6 Escreveu:Sim eu sei. Existem animais como o Escorpião que pode perfeitamente ser mantido numa caixa dessas em boas condições. Existe montes de pessoas a faze-lo. Como cada animal tem as suas caracteristicas perguntei pela Dendrobate...

Existe montes de pessoas com tritoes e tartarugas em caixas de arrumações cujos animais vivem muito melhor do que se vivessem em aquarios gigantes mas que se calhar nem filtro na agua têm.

Nunca terei um animal que não esteja em optimas condições podem ter a certeza.
quando nao se sabe mais vale estar calado, eu mantenho cobras, tartarugas e tarantulas em caixas de arrumaçao e vodafone,
qual foi a parte da frase "vertebrados nao" que nao percebeste?
escorpioes sao invertebrados
tenho filtro nas tartarugas
dendros precisam dum habitat expecifico, plantas naturais, aquecimento etc
<strong>Adoro a arca</strong>
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

domingo jul 25, 2010 4:59 pm

aquario de vidro e caixa de arrumaçao, qual a diferença se os tamanhos forem iguais? isto para o bem estar do animal?
aquario de vidro é esteticamente melhor sem duvida, mas se as condiçoes forem as mesmas uma caixa serve perfeitamente
<strong>Adoro a arca</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo jul 25, 2010 5:22 pm

Eu ficava-me pelo bufo marinus... Se quiseres um réptil podes sempre pôr um varano ou uma iguana.
<p><strong>
</strong></p>
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

domingo jul 25, 2010 5:30 pm

caixa ou aquario tanto faz sim, estava a referir me a tamanhos