E um grande caçador devora os grilos com uma rapidez tremenda.
Esta sempre a dormir mas quando a noite cai o terrario e todo dele

Tem um mesito:

A sorrir para o dono

Estas ficaram mais escuras:

Moderador: mcerqueira
Ter os olhos vermelhos não implica necessáriamente que o gecko seja RAPTOR. O gecko é engraçado, mas se fosse meu ou de criação minha, não dizia que era um RAPTOR.raZZor Escreveu:as fotos estao grandes para verem melhor os detalhes xD
n sei a morph so sei que e raptor porque tem os olhos vermelhos
Os detalhes viam-se bem mesmo que as fotos fossem mais pequenas se as fotos fossem de boa qualidade, fotos grandes alteram o formato do forum tornando-se quase impossivel ve-las...raZZor Escreveu:as fotos estao grandes para verem melhor os detalhes xD
raZZor Escreveu:as fotos estao grandes para verem melhor os detalhes xD
Sim tens razao... mas nao e por ai que lhe vamos chamar raptor... tal como nao tem sentido so por ter olhos vermelhos, dizer.mos que e um raptorTiagoF2 Escreveu:um diablo blanco tem o gene raptor renato, mas não é um raptor, na minha opinião
Ha certas coisas e termos que não devem ser levados ao limite. Por exemplo, ha RAPTORs com as costas completamente lisas e outros que apresentão algumas manchas, embora clarinhas ( a grande maioria dos raptors). Um paternless é todo liso, e um raptor mesmo que nao seja todo liso pode ser paternless.joaoplscosta Escreveu:Aliás, o gecko nem por ser RAPTOR porque nem é paternless.