geckomorphs Escreveu:não queria falar mas vou voltar a falar...o gecko tem um deficiência ponto..não venham agora dizer "ah e tal ele tem mas não é nada grave", se o gecko tem o problema nunca deveria ser vendido ponto.
Se o criador sabia e vendeu assim o gecko só prova uma coisa"euros", e segundo o perfil do user tem 13 anos ainda pior aproveitou-se dele e da inocência do mesmo e neste caso acho que seria muito bem feito se os pais do miúdo se fizessem alguma coisa em relação a isto...Quando se compra ou vende algum objecto este deve estar nas perfeitas condições e estas situações só acontecem por falta de bom senso das pessoas..
Se viessem aqui dizer que compraram um gecko numa loja nas mesma situações eu queria ver quais seriam os comentários...lembrem-se um dia destes vão tentar fazer vendas destas e do outro lado esta uma pessoa com conhecimentos e vão ter grandes surpresas...
Tf18 coloca uma tala na cauda para ficar direita...Eu gostava de vos ver comprar um carro que só tivesse marcha atrás e colocavam um post a dizer"o meu carro só anda de marcha atrás", e vir alguém dizer ah e tal só anda de marcha atrás mas o carro é bonito e anda de marcha atrás mas anda....
Olha, eu descordo totalmente.
Não acho que um gecko por ter a ponta da cauda torta não deve ser vendido, muito menos se o criador avisar. Eu já comprei um gecko com a ponta da cauda torta e não estou nada arrependido de o ter comprado. Ainda o tenho e muito bem. Mas quando comprei sabia o que estava a comprar.
Agora nao me venhas dizer que comprar um gecko com uma pequena deformação na ponta da cauda vai dar ao mesmo que comprar um electrodoméstico ou um carro avariados, porque não vai. Independetemente do que diga a lei. Quando se trata de animais vivos é impossível ter controlo a 100% de tudo, e quando ha pormenores menos positivos, devem ser devidamente apontados e identificados para não enganar o possível comprador.... agora vires outra vez comparar um gecko a um produto electrónico ou outra porcaria qualquer, descordo totalmente...
Pior era comprar um gecko que morre no dia seguinte ou comprar um gecko que vem sem uma pata ou sem um olho sobre o desconhecimento do novo dono...
Não se pode controlar tudo...