Actualização gecko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Tf18
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 8:43 pm

quinta jul 29, 2010 2:45 pm

TiagoF2 Escreveu:essas fotos não dão pa ver nada... tem q ser de cima, mas não me parece nada de especial.

mas diz la, o que leste sobre o kink tail? para dizeres que o teu tinha.
N foi sobre kink mas sim skink estava la a dizer qualquer coisa como a cauda com riscas e padroes cinzentos e brancos como a cauda do meu ate estava uma foto e que agora n encontro o link desse site porque o historico do meu pc e limpo de dois em dois dias mas ja deu para ver que n tem nenhuma anomalia e eu tb vos garanto que n tem nenhuma.
:roll:
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta jul 29, 2010 2:53 pm

Tf18 Escreveu:
TiagoF2 Escreveu:essas fotos não dão pa ver nada... tem q ser de cima, mas não me parece nada de especial.

mas diz la, o que leste sobre o kink tail? para dizeres que o teu tinha.
N foi sobre kink mas sim skink estava la a dizer qualquer coisa como a cauda com riscas e padroes cinzentos e brancos como a cauda do meu ate estava uma foto e que agora n encontro o link desse site porque o historico do meu pc e limpo de dois em dois dias mas ja deu para ver que n tem nenhuma anomalia e eu tb vos garanto que n tem nenhuma.
:roll:
Escuta TF18, não tens de arranjar justificações ou respostas em cima do joelho. O teu gecko é bonito independentemente da deformação da cauda. Tens é de estar contecte com ele e aproveitar a experiência...
Ricardo Leitão
Calsonic
Tf18
Membro

quinta jul 29, 2010 2:56 pm

possa esta dificil o meu gecko n tem anomalia nenhuma como podem ver e o que eu disse e verdade ja começo a ficar farto ate tem fotos e tudo para comprovar que querem mais????
:x :x
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta jul 29, 2010 3:05 pm

Eu estou a dizer para não ficares triste , o gecko é bonito independentemente de qualquer "probleminha" que possa ter.
Ricardo Leitão
Calsonic
Tf18
Membro

quinta jul 29, 2010 3:12 pm

agora n o quero stressar devido a ter-lhe pegado a bocado para tirar fotos mas amanha vou tirar uma foto de cima para verem que n tem nada.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: [/img]
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quinta jul 29, 2010 3:27 pm

não queria falar mas vou voltar a falar...o gecko tem um deficiência ponto..não venham agora dizer "ah e tal ele tem mas não é nada grave", se o gecko tem o problema nunca deveria ser vendido ponto.
Se o criador sabia e vendeu assim o gecko só prova uma coisa"euros", e segundo o perfil do user tem 13 anos ainda pior aproveitou-se dele e da inocência do mesmo e neste caso acho que seria muito bem feito se os pais do miúdo se fizessem alguma coisa em relação a isto...Quando se compra ou vende algum objecto este deve estar nas perfeitas condições e estas situações só acontecem por falta de bom senso das pessoas..
Se viessem aqui dizer que compraram um gecko numa loja nas mesma situações eu queria ver quais seriam os comentários...lembrem-se um dia destes vão tentar fazer vendas destas e do outro lado esta uma pessoa com conhecimentos e vão ter grandes surpresas...

Tf18 coloca uma tala na cauda para ficar direita...Eu gostava de vos ver comprar um carro que só tivesse marcha atrás e colocavam um post a dizer"o meu carro só anda de marcha atrás", e vir alguém dizer ah e tal só anda de marcha atrás mas o carro é bonito e anda de marcha atrás mas anda....
Tf18
Membro

quinta jul 29, 2010 3:33 pm

Estou farto da arca n venho ca mais isto e uma *** o meu gecko n tem nada querem mais vou apagar a minha conta o que ja devia ter feito e eu n tenho 13 anos mas sim 999 *** tou farto isto so me estraga a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quinta jul 29, 2010 3:39 pm

Tf18 Escreveu:Estou farto da arca n venho ca mais isto e uma *** o meu gecko n tem nada querem mais vou apagar a minha conta o que ja devia ter feito e eu n tenho 13 anos mas sim 999 *** tou farto isto so me estraga a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus que birra.. acabaste de denunciar a tua idade :S

Levanta a cabeça miudo.. vais abaixo assim???

Renato Pyro

Quizz | Maxis | Naga
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 3:44 pm

TF18 não vais...Imagem

Já percebi pela tua conversa tens mesmo 13 anos...
Aqui ninguém esta contra ti, alias só estávamos a tentar alertar-te para o facto de teres comprado um gecko marado, mais nada..
trustz
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 3:46 pm

geckomorphs Escreveu:não queria falar mas vou voltar a falar...o gecko tem um deficiência ponto..não venham agora dizer "ah e tal ele tem mas não é nada grave", se o gecko tem o problema nunca deveria ser vendido ponto.
Se o criador sabia e vendeu assim o gecko só prova uma coisa"euros", e segundo o perfil do user tem 13 anos ainda pior aproveitou-se dele e da inocência do mesmo e neste caso acho que seria muito bem feito se os pais do miúdo se fizessem alguma coisa em relação a isto...Quando se compra ou vende algum objecto este deve estar nas perfeitas condições e estas situações só acontecem por falta de bom senso das pessoas..
Se viessem aqui dizer que compraram um gecko numa loja nas mesma situações eu queria ver quais seriam os comentários...lembrem-se um dia destes vão tentar fazer vendas destas e do outro lado esta uma pessoa com conhecimentos e vão ter grandes surpresas...

Tf18 coloca uma tala na cauda para ficar direita...Eu gostava de vos ver comprar um carro que só tivesse marcha atrás e colocavam um post a dizer"o meu carro só anda de marcha atrás", e vir alguém dizer ah e tal só anda de marcha atrás mas o carro é bonito e anda de marcha atrás mas anda....

Olha, eu descordo totalmente.
Não acho que um gecko por ter a ponta da cauda torta não deve ser vendido, muito menos se o criador avisar. Eu já comprei um gecko com a ponta da cauda torta e não estou nada arrependido de o ter comprado. Ainda o tenho e muito bem. Mas quando comprei sabia o que estava a comprar.

Agora nao me venhas dizer que comprar um gecko com uma pequena deformação na ponta da cauda vai dar ao mesmo que comprar um electrodoméstico ou um carro avariados, porque não vai. Independetemente do que diga a lei. Quando se trata de animais vivos é impossível ter controlo a 100% de tudo, e quando ha pormenores menos positivos, devem ser devidamente apontados e identificados para não enganar o possível comprador.... agora vires outra vez comparar um gecko a um produto electrónico ou outra porcaria qualquer, descordo totalmente...

Pior era comprar um gecko que morre no dia seguinte ou comprar um gecko que vem sem uma pata ou sem um olho sobre o desconhecimento do novo dono...

Não se pode controlar tudo...
Ricardo Leitão
Calsonic
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quinta jul 29, 2010 3:53 pm

Eu concordo com o Ricardo... epah animais e produtos electronicos... sao coisas destintas... e uma estupidez compara-las...

Renato Pyro

Quizz | Maxis | Naga
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

quinta jul 29, 2010 4:00 pm

Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de agua.

Alias eu vi anúncios de venda do zew e ele nos anuncios avisava logo que tinha essa pequena deficiência e dai a que o preço desses animais sao mais baixos. Acho que cabe a cada um (os que criam) decidir se vendem ou nao os animais com deficiencias.
Mas a meu ver não vejo muito problema desde que sejam pequenas deficiências que nao contribuem negativamente para a vida do animas e que se mencione ao novo dono e ele não se importe. Deve-se é ter em conta se o animal vai ser ou não para reprodução.

O que acho mesmo mau é quando vendem animais aparentemente normais e depois "lixam" os novos donos como a me aconteceu a mim.
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 4:15 pm

Imagem
Quanto a tua discordância tanto é indiferente a mim como as normas que regulam o comercio jurídico, por conseguinte como criador e vendedor que dizes que és tens de cumprir as regras..as vezes discordar das regras da jeito para beneficio próprio...Então também discordas que na altura da compra deve ser entre factura do animal em questão? E tu entregas factura dos tens animais vendido?....
Voltando ao assunto do tópico o gecko tem um deficiência como já foi dito e confirmado varias vezes e por isso
Não pode ser vendido, e também verificou que essa venda foi feita a um miúdo de 13 anos que não sabia o que kink "ate pensava que era uma beneficio genético", em vez de uma deformação...Agora vem com o argumento que é dificel controlar todos os aspectos, pelos visto este aspecto estava bem controlado...
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 4:41 pm

epah animais e produtos electronicos... sao coisas destintas... e uma estupidez compara-las...
Já tiveste algum caso em tribunal por causa de uma animal?
Eu posso dizer que eu já tive e o animal era meu e felizmente ganhei acção, mas não por isso que deixou de ser julgado como uma coisa...
Alias eu vi anúncios de venda do zew e ele nos anuncios avisava logo que tinha essa pequena deficiência
Onde não vejo nada, um exemplo de anuncio...

Vendo os seguintes animais: 0.1.0 - Eublepharis Macularius - Tangerine Albino het. Raptor 70€ 0.1.0 - Eublepharis Macularius - Super Hypo het. Raptor (Adulta 2008)55€ 0.3.0 - Eublepharis Macularius - Super Hypo het. Raptor 45€ 0.1.0 - Eublepharis Macularius - Normal 25€ 0.1.0 - Eublepharis Macularius - Hypo ?Striped? 35€ 0.1.0 - Eublepharis Macularius - Sunglow? het. Raptor 75€ Dragões Barbudos disponíveis para entrega. O preço de cada cria é 45€ para vários preço a combinar. Para poder ver fotos basta visitar o site. Se desejar mais fotos entre em contacto comigo sem qualquer compromisso. Duvidas / Questões: PM E-Mail / MSN(messenger):fredcorga.zew@gmail.com Telemóvel: 918085372 Site: http://zewlogico.com.sapo.pt/

Isto da amizades é lixado...tentar tapar o sol com peneira...OMG
trustz
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 4:45 pm

geckomorphs Escreveu:Imagem
Quanto a tua discordância tanto é indiferente a mim como as normas que regulam o comercio jurídico, por conseguinte como criador e vendedor que dizes que és tens de cumprir as regras..as vezes discordar das regras da jeito para beneficio próprio...Então também discordas que na altura da compra deve ser entre factura do animal em questão? E tu entregas factura dos tens animais vendido?....
Voltando ao assunto do tópico o gecko tem um deficiência como já foi dito e confirmado varias vezes e por isso
Não pode ser vendido, e também verificou que essa venda foi feita a um miúdo de 13 anos que não sabia o que kink "ate pensava que era uma beneficio genético", em vez de uma deformação...Agora vem com o argumento que é dificel controlar todos os aspectos, pelos visto este aspecto estava bem controlado...

QUe eu me lembre, NUNCA pedi factura de nenhum animal que tenha comprado.Para mim, no meio dos répteis, vale mil vezes mais a palavra de um criador do que um papel.

Alguma vez passaste facturas dos teus inumeros geckos leopardo normais que criaste em anos anteriores? Ou só eu é que tenho de passar?
Última edição por trustz em quinta jul 29, 2010 4:52 pm, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”