Este come quase tudo. Não ha nada que rejeite praticamente.
Feijão verde cozido sem sal, bróculos, ervilhas também etc, enfim um pouco de tudo ele come, mas não lhe costumo dar muitos cozidos, aliás, dei muito poucas vezes. Costumo dar misturas de cenoura, agrião, as vezes espináfres, couve, maçã, às vezes alface à mistura... enfim um pouco de tudo.. Esta foto foi a primeira vez que me lembro de lhe ter dado cerejas, mas ele adorou..
Iguana verde
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Ora hoje na salada, constava cenoura. Não é fruto, mas como ele nunca foi à escola, considera aquilo fruto, e o que é que ele fez para variar? Arrumou pro lado. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
StealthSnake Escreveu:Iguana Power!![]()
A minha já tem 1,20m ehehehe. Está a crescer lindamente.
Essa come cerejas? Eu é que sei o que passo para a meter a minha a comer fruta. Nunca come quase nada. Eu misturo na salada, eu ponho uma camada de fruta a tapar as verduras para ela ter de comer se quiser chegar às folhas verdes, eu ponho só fruta para ela não ter por onde escolher e nada. Faz-me um pirete e manda-me comê-la eu. Trinca uns bocados de maçã e pêra e já vou com sorte! Mas muito pouco...Até me passo. Mas depois se pudesse, comia agriões todos os dias e não enjoava. Ursa.
Garanto-te que esta tem mais que 1,20