Boa tarde
Tenho um cágado. É permitido levar o animal comigo num avião? Há algumas exigências?
Transporte aéreo
Moderador: mcerqueira
Sim é só levares que quando lá chegares eles tratam de o ir meter onde nunca deveria ter saído... Leva é dinheiro na carteira.princessa Escreveu:Boa tarde
Tenho um cágado. É permitido levar o animal comigo num avião? Há algumas exigências?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
gekkos Escreveu:Sim é só levares que quando lá chegares eles tratam de o ir meter onde nunca deveria ter saído... Leva é dinheiro na carteira.princessa Escreveu:Boa tarde

Vai levar uma tartaruga no avião? Porquê, vai emigrar?
Adiante... vou responder apesar de me parecer disparatado. Depende da espécie da tartaruga e depende para onde vai. Muitas tartarugas aquáticas são consideradas espécies invasoras e perigosas para os ecossistemas locais, portanto... não me parece que possa levar a tarta de férias!
Adiante... vou responder apesar de me parecer disparatado. Depende da espécie da tartaruga e depende para onde vai. Muitas tartarugas aquáticas são consideradas espécies invasoras e perigosas para os ecossistemas locais, portanto... não me parece que possa levar a tarta de férias!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo