Duvida No ovo de tartaruga
Moderador: mcerqueira
Pessoal blz tenho um tartaruga e hoje cavando no jardim onde ela fica encontrei um saquinho meio branco trasparente com bolinhas dentro se espremo esssa bolinhs sai um liquido . PErgunta essas bolinhas sao ovos de tartaruga se sao agora onde enterro ? valeu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se só tens uma tartaruga e se os ovos fossem dela, poderias deitar fora que sozinha não deveria conseguir fecundar os ovos.FlashBall Escreveu:Pessoal blz tenho um tartaruga e hoje cavando no jardim onde ela fica encontrei um saquinho meio branco trasparente com bolinhas dentro se espremo esssa bolinhs sai um liquido . PErgunta essas bolinhas sao ovos de tartaruga se sao agora onde enterro ? valeu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Mas pelo que percebi ele tem a tartaruga no jardim, pode sempre acontecer algo inesperado, claro que é raro(penso eu), mas podia acontecer.Bondage2010 Escreveu:Se só tens uma tartaruga e se os ovos fossem dela, poderias deitar fora que sozinha não deveria conseguir fecundar os ovos.FlashBall Escreveu:Pessoal blz tenho um tartaruga e hoje cavando no jardim onde ela fica encontrei um saquinho meio branco trasparente com bolinhas dentro se espremo esssa bolinhs sai um liquido . PErgunta essas bolinhas sao ovos de tartaruga se sao agora onde enterro ? valeu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Algo inesperado como partenogénese, ou o Milagre Imaculada Concepção??Rafaelmelo Escreveu:Mas pelo que percebi ele tem a tartaruga no jardim, pode sempre acontecer algo inesperado, claro que é raro(penso eu), mas podia acontecer.Bondage2010 Escreveu:Se só tens uma tartaruga e se os ovos fossem dela, poderias deitar fora que sozinha não deveria conseguir fecundar os ovos.FlashBall Escreveu:Pessoal blz tenho um tartaruga e hoje cavando no jardim onde ela fica encontrei um saquinho meio branco trasparente com bolinhas dentro se espremo esssa bolinhs sai um liquido . PErgunta essas bolinhas sao ovos de tartaruga se sao agora onde enterro ? valeu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
podia aparecer uma tartaruga macho e tchnaaan
Não são ovos de tartaruga.FlashBall Escreveu:Pessoal blz tenho um tartaruga e hoje cavando no jardim onde ela fica encontrei um saquinho meio branco trasparente com bolinhas dentro se espremo esssa bolinhs sai um liquido . PErgunta essas bolinhas sao ovos de tartaruga se sao agora onde enterro ? valeu
As tartarugas não põem ovos em saquinhos, escavam um buraco com as patas traseiras e deixam cair os ovos...