será mesmo uma Pseudemys concinna hieroglyphica???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta ago 18, 2010 11:27 pm

Tem! :wink:
aaaeeerrr
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

quarta ago 18, 2010 11:29 pm

eu pra semana vou comprar um filtro pra minha mas caso s troque a agua todos os dias filtro n é extremamente necessario ou sera?
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

quinta ago 19, 2010 12:51 am

aaaeeerrr Escreveu:eu pra semana vou comprar um filtro pra minha mas caso s troque a agua todos os dias filtro n é extremamente necessario ou sera?
Estar sempre a mudar a água tb não é bom, além do problema do cloro, nunca se consegue ter uma cultura de bactérias benéficas que ajudem a combater as doenças. O animal necessita de alguma estabilidade e o filtro reduz essas mudanças para parciais.
Por ex: 20% cada 2 dias ou 50% 1 vez por semana. E 1 vez por mês lavar totalmente mas isto depende do tamanho do animal e do tanque.
aaaeeerrr
Membro Veterano
Registado: terça ago 17, 2010 1:56 pm
Localização: 2 hieroglificas, 1 dalmata arraçado, varios lagostins

quinta ago 19, 2010 11:24 am

Apalone Escreveu:
aaaeeerrr Escreveu:eu pra semana vou comprar um filtro pra minha mas caso s troque a agua todos os dias filtro n é extremamente necessario ou sera?
Estar sempre a mudar a água tb não é bom, além do problema do cloro, nunca se consegue ter uma cultura de bactérias benéficas que ajudem a combater as doenças. O animal necessita de alguma estabilidade e o filtro reduz essas mudanças para parciais.
Por ex: 20% cada 2 dias ou 50% 1 vez por semana. E 1 vez por mês lavar totalmente mas isto depende do tamanho do animal e do tanque.
o tanque é de 18L e leva 5 litros de agua todos os dias cloro n é problema pk n uso agua da rede
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”